… a dream come true in Malibu” – Esse é um dos trechos da nova canção de Miley Cyrus. O novo clipe da cantora é cercado de belas paisagens naturais e traz uma vibe de positividade e leveza, dessas músicas que a gente ouve enquanto dirige para uma região litorânea, por exemplo.

No clipe de Malibu, Miley está totalmente descaracterizada e usa roupas leves e claras. Seu cabelo cresceu e deu lugar a algo natural, seguindo a proposta do vídeo. É notório o quanto Miley encontra-se leve e em uma determinada cena do clipe, percebe-se como se ela estivesse respirando fundo, como se um peso tivesse saído de seus ombros.

Com uma pegada country, a música foi escrita para o seu noivo, o ator australiano Liam Hemsworth, que Cyrus contou durante uma entrevista para a Revista Billboard, sobre o processo de escrita da canção e também, sobre outros assuntos como por exemplo, estar limpa das drogas e do álcool, o porque dessa sua mudança repentina e outros assuntos – para ler a entrevista completa, clique aqui. Assista abaixo, o clipe de Malibu.

Mesmo sem o novo CD lançado, Miley já tem uma agenda a cumprir para a divulgação do novo single e propositalmente, o novo álbum. No próximo dia 21, ela apresentará a nova música pela primeira vez ao vivo e na televisão durante o Billboard Music Awards, que também contará com as performances de Ed Sheeran, Drake, Celine Dion e Cher, a homenageada da noite que na ocasião, receberá o prêmio de ícone da música pop.

E aí, curtiram essa nova fase da Miley? Na conta Vevo da cantora, no Youtube, tem uma playlist intitulada Backyard Sessions, com três videoclipes nessa mesma pegada leve e tranquila da cantora. Para ouvir as canções, clique aqui. O Thunder deseja a Miley, nossa eterna Hannah Montana, muita sorte nessa nova empreitada e que traga músicas lindas, afinal, a gente ama música boa, né?

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here