O quarteto britânico Little Mix lançou hoje (30) a meia-noite, o seu mais novo clipe No More Sad Songs, que também é sua atual música de trabalho. Ambos fazem parte do mais recente CD do grupo, Glory Days.

Ambientado num cenário country, o vídeo começa com o típico som de violões dedilhando a canção Shout Out to my Ex, também presente no recente álbum e logo começa, para a nossa surpresa, uma canção nada country.

É notório que quem escreveu o roteiro do videoclipe, inspirou-se em alguns sucessos do cinema como Footloose, sucesso dos anos 80 com Kevin Bacon e que ganhou um remake bem legal em 2011 – o filme conta a história de uma cidade pacata que por lei, proíbe seus habitantes de dançarem -, e Show Bar (Coyote Ugly), um filme dos anos 2000 que conta a história de uma garota que tem o sonho de ser cantora mas acaba trabalhando num bar bem conhecido de Nova York como cantora-garçonete, que vira e mexe faz algumas performances sobre o balcão – aliás, um filme bem legal que infelizmente não é exibido com frequência. Fica aqui a nossa dica -.

O vídeo musical conta com a participação do rapper Machine Gun Kelly (o mesmo da canção Bad Things, com quem a ex-Fifth Harmony, Camila Cabello, faz uma participação no vídeo e na música). Recentemente, o grupo levou o BRIT Awards 2017 na categoria “melhor single” pela canção Shout Out to my Ex. Para assistir No More Sad Songs, dá o play logo abaixo e divirta-se!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui