A cantora Katy Perry lançou nesta quinta-feira (24) o clipe da faixa Swish Swish, presente em seu mais recente álbum, Witness. Pelas imagens, é possível ver que o orçamento não foi nada barato. Katy reuniu um verdadeiro time de astros e estrelas para ajudá-la a contar uma história que é até, bem engraçada.

Trata-se de uma partida de basquete entre os Tigers (Tigres, Katy é a líder do time) contra os Sheeps (Ovelhas), onde só tem brutamontes mal-encarados. Bem, até que soa bem familiar, não? É que no time da Katy só tem atletas que são um verdadeiro fracasso e aparentam não ter afinidade alguma com o esporte.

É bem divertido e te arranca umas boas risadas. O clipe tem a participação de Gaten Matarazzo, o Dustin Henderson da série Stranger Things; o ator Terry Crews, o Julius Rock da série Todo Mundo Odeia o Chris e o eterno Latrell Spencer, do filme As Branquelas; a atriz Jenna Ushkowitz que interpretou Tina Cohen-Chang, do seriado Glee, a cantora e rapper Nicki Minaj e várias webcelebridades.

Gretchen, que estrelou o lyric video – e que conta com mais de 50 milhões de visualizações -, foi só elogios à cantora e parece ter gostado bastante do resultado final do vídeo.

O clipe foi dirigido por Dave Meyers, um famoso diretor de videoclipes que já trabalhou com Britney Spears, Jay-Z, Jennifer Lopez, P!nk, Justin Bieber e Rihanna. Até o fechamento dessa postagem, Swish Swish encontrava-se como o número 1 entre os vídeos mais em alta no YouTube e contava com mais de 2 milhões visualizações.

Katy será a apresentadora do MTV VMA 2017, que acontece no próximo domingo (27). Abaixo, assista o clipe Swish Swish.

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here