O comentado Disney+, a Amazon Prime Video e a Netflix são serviços de streaming famosos. Mas existem outros que ficam meio esquecidos pelo público, como o canal do DC Universe, que nos EUA transmite a série Titãs.

O serviço baseado nos heróis da DC teve um início irregular, com escolhas complicadas e erros grotescos como o cancelamento da série do Monstro do Pântano, mas a empresa não desistiu ainda e está próximo de lançar algo que os DCnautas definitivamente irão querer conferir: Harley Quinn, uma série animada com classificação R (Restrita).

Como o trailer mostra, a animação é muito extravagante e carregado de violência e palavrões exagerados, e de acordo com os sites americanos que já conferiram a animação, ela funciona. O seriado nunca se leva muito a sério e faz grande uso de seu formato animado, ou seja, quebrando a quarta parede e brincando com a realidade.

Assista:

Kaley Cuoco da voz a Harley Quinn, que termina seu relacionamento com o Coringa (Alan Tudyk), e se muda com Hera Venenosa (Lake Bell) onde começam a montar sua própria equipe de super-vilões. Essa equipe inclui o Dr. Psycho (Tony Hale), Clayface (Alan Tudyk novamente) e King Shark (Ron Funches). Ao longo do caminho, os personagens encontram outros heróis e vilões da DC, incluindo Batman (Diedrich Bader).

Harley Quinn estréia no DC Universe em 29 de novembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui