sexta-feira, 27, novembro, 2020
Início Séries Notícias Saiu a primeira imagem da segunda temporada de 'Stranger Things'

Saiu a primeira imagem da segunda temporada de ‘Stranger Things’

Finalmente o mistério acabou! Depois de muito tempo sem notícias sobre a segunda temporada de Stranger Things, a série que foi produzida pela Netflix e arrebatou multidões no ano passado, a revista eletrônica Entertainment Weekly divulgou a primeira – esperamos que de muitas – imagem sobre a segunda temporada da série.

O que todo mundo sabe é que antes de completar um mês de catálogo, a Netflix divulgou que uma segunda temporada seria produzida – o Thunder noticiou esse fato. O que muita gente queria era saber mais detalhes sobre a continuação da série que caiu no gosto popular por seu ambiente retrô e salpicado de física quântica e canções dos anos 80.

A foto mostra parte do elenco infantil – Mike (Finn Wolfhard), Dustin (Gaten Matarazzo) e Lucas (Caleb McLaughlin) vestidos com o uniforme dos Caça-Fantasmas em uma festa de Halloween da escola. A imagem mexe tanto com as referências aos anos 80 que ajudaram a impulsionar a fama do seriado quanto resume a primeira temporada ao transformá-los nos caçadores de fantasmas de uma pequena cidade do interior dos EUA. Mas a fantasia não é gratuita, repare ao fundo: é dia das bruxas.

Saiu a primeira imagem da segunda temporada de 'Stranger Things' 1
Elenco infantil de Stranger Things | Fonte/Reprodução: Entertainment Weekly

Ainda não temos muita informação sobre a segunda temporada. Sabemos, apenas, que The Duffer’s Brothers continuam dirigindo, produzindo e escrevendo a série, com uma cara de “continuação de filme”, ambientado em 1984, um ano após os acontecimentos vistos na primeira temporada. Dois nomes de peso entrarão para compor o elenco nessa nova fase da série, são eles: Paul Reiser que atuou na série Mad About You, sucesso nos anos 90 e no filme Aliens, dirigido por James Cameron (o mesmo de Titanic e Avatar); e Sean Astin, que interpretou Samwise Gamgee na trilogia O Senhor dos Anéis e o jovem Mikey Walsh do filme (e que agora é livro) considerado “ícone nerd”, The Goonies.

Em uma entrevista, um dos produtores da série, Shawn Levy, deu algumas declarações sobre a nova temporada. “Será maior e mais sombria”, disse. Esta semana, ele anunciou em suas redes sociais o que pode ser um dos slogans da segunda temporada. “O Demogorgon foi destruído, mas o mal não foi”, revelou. Quanto a nós, meros mortais e consumidores (e amantes da Netflix) de séries, nos resta aguardar pelo mês em que reencontraremos nossos amigos dos anos 80. E só de pensar, está longe demais para esse dia chegar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

6,971FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,355SeguidoresSeguir

Gameplay de Cyberpunk 2077 para Xbox Series X/S é revelado

0
A CD PROJEKT RED lançou hoje o vídeo de gameplay rodando Cyberpunk 2077 no Xbox One X e no Xbox Series X.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave