Em Ghost in the Shell, Scarlett Johansson vive a protagonista Major, uma ciborgue comandante de campo especializada no combate contra o cyberterrorismo.

Na trama futurística, Major é a primeira de sua espécie: uma humana que foi ciberneticamente melhorada, com a função de deter os mais perigosos criminosos. Quando o terrorismo atinge um novo nível, que inclui a habilidade de invadir a mente das pessoas e controlá-las, ela é designada a deter os avanços dessa prática. A personagem central do filme começa a se questionar cada vez mais sobre a sua origem ao perseguir um perigoso hacker.

Para explicar essa complexa personagem, a Paramount divulgou um vídeo com declarações de Johasson sobre Major, revelando também mais detalhes sobre a produção.

Confira:

Baseada na série mangá Ghost in the Shell e no famoso anime homônimo de Mamoru OshiiA Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell traz no elenco Beat Takeshi Kitano, Juliette Binoche, Michael Pitt, Pilou Asbæk, Kaori Momoi, Chin Han, Danusia Samal, Lasarus Rtuere, Yutaka Izumihara e Tuwanda Manyimo.

Com direção de Rupert Sanders, o longa estreia dia 30 de março no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui