Os painéis de Supernatural na San Diego Comic Con nunca decepcionam. Esse ano, superaram em relação às experiencias proporcionadas aos fãs. Com uma base de fãs muito fiel, tanto os atores quanto as empresas sabem que precisam dar ao público o que desejam e deixam a cargo das surpresas o estreitamento dos laços.

Durante a San Diego Comic Con 2017, no famoso Hall H, o painel começou com uma surpresa maravilhosa para os fãs: a banda Kansas abriu o painel cantando a música tema ‘Carry on My Wayward Son‘.

***Atenção, pode conter spoilers para quem não viu a 12ª temporada de Supernatural*** 

Logo após, os atores entraram no palco com uma linda recepção do público, menos Misha Collins, que brincava com o fato de seu personagem Castiel ter saído recentemente da série e apareceu depois, como se tivesse sido excluído do evento.

Misha Collins entrando após o começo do painel carregando sua própria cadeira

Collins roubou a cena no painel e foi alvo de muitas piadas dos companheiros de elenco em relação à morte de seu personagem. Praticamente em todas as perguntas sobrava um espaço para uma tirada de sarro dos atores com Misha. As piadas foram tantas, que o produtor da série Robert Singer, também presente no painel, se solidarizou com o ator e ofereceu para trocar de cadeira (já que a cadeira de Misha era bem mais baixa e, consequentemente, alvo para mais piadas), entregando um momento fofo no palco. Collins foi receptivo com o povo e também teve seu momento de pena dos fãs que estavam na fila do Hall H no inicio do dia, aparecendo para entregar Donnuts para os que dormiram na fila. Obviamente, esse gesto também virou piada nas mãos dos colegas, que afirmaram ser apenas uma “compra de votos” para a fictícia nova campanha de Collins “#voltacastiel”.

Singer rapidamente respondeu aos curiosos fãs que Castiel irá retornar na próxima temporada. Entretanto, não há como saber como exatamente o personagem irá aparecer, visto que o “mundo apocalipto” apresentado no final da temporada dá espaço para vários personagens retornarem nele. Inclusive, Singer confidenciou que alguns antigos e saudosos personagens irão aparecer na 13ª temporada, “Alguns aparecem apenas nesse mundo alternativo, mas um deles irá voltar para o mundo real”, disse.

O produtor ainda comentou sobre o retorno de Mary “ela esta viva, Dean quer desistir da busca por achar que ela esta morta, mas Sam discorda e pretende continuar a procurá-la. Ele está certo, Mary está mesmo viva e retorna em algum momento”, declarou Singer.

A 13ª temporada de Supernatural tem previsão de estreia para 12 de outubro nos EUA. Veja o trailer da temporada.

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here