Durante o painel da Warner Bros. Pictures, na San Diego Comic Con 2018, o ator Zachary Levi foi convidado a subir ao palco para junto com o público, assistir o teaser de SHAZAM!, seu primeiro longa-metragem como herói, da DC Comics.

Segurando uma cerveja, presenteada pelo mais novo amigo, Jason Momoa, o Aquaman, Levi interagiu e foi só elogios do diretor do filme, David F. Sandberg. “Zach foi escalado no primeiro teste. Ele pareceu empolgado por tudo e isso é muito a cara do que queríamos para o projeto“, disse o cineasta. “Ele é entusiasmado por tudo“, finalizou a pergunta de um fã.

São poucos os personagens que são tão empolgados com o poder que tem“, iniciou Levi ao responder a um fã sobre o tamanho da responsabilidade de interpretar nas telonas, um dos heróis mais queridos do público. “Ele é como Peter Parker [Homem Aranha], que é feliz por poder voar e tudo mais. Eu pude ser uma parte verdadeira de mim. Eu sonho com isso“, concluiu o ator.

Muitas das perguntas que foram respondidas pelo elenco e também pelo diretor, foram feitas por crianças, que disseram gostar do herói. Como essa, que foi respondida por Zachary sobre o cuidado com as pessoas. “Agora mais do que nunca, precisamos de heróis que se importem com as pessoas, como o SHAZAM. Agora mais do que nunca, precisamos de heróis que nos deem esperança“.

O ator não escondeu a alegria de fazer parte do universo DC Comics e profundamente, declarou que o filme é sobre realizar seus desejos. “Todos os dias quando eu acordo, eu penso que vou conseguir voar“, brincou e arrancou sorrisos da plateia. SHAZAM! tem previsão de estreia para o dia 04 de Abril de 2019.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui