terça-feira, 30, novembro, 2021

SDCC 2019 | CBS libera novidades de Star Trek: Discovery e Star Trek: Short Treks durante o evento

Hoje na San Diego Comic-Con 2019, os fãs de Star Trek foram os primeiros a conhecer as últimas notícias da tão esperada terceira temporada de Star Trek: Discovery e as próximas partes de Star Trek: Short Treks durante o painel Star Trek Universe, no Hall H, com presença dos produtores e elenco.

O painel começou com Sonequa Martin-Green, do programa Star Trek: Discovery, revelando que a terceira temporada da série CBS All Access começou a ser gravada na Islândia no início deste mês. O ator David Ajala, que se junta à terceira temporada do elenco como um novíssimo personagem, o Cleveland Booker, a.k.a. Book, também fez sua estréia no painel. Inteligente e capaz, Book tem um carisma natural e uma atitude de demônio que pode levá-lo a ter problemas com a mesma frequência com que o tira da cama.

Kurtzman também surpreendeu a platéia trazendo os favoritos da segunda temporada, Ethan Peck (Spock) e Rebecca Romijn (Número Um), para anunciar que eles, junto com o Capitão Christopher Pike, interpretado por Anson Mount, retornariam à franquia Star Trek em Star Trek: Short Treks, revelando também os títulos dos seis novos curtas: “Ask Not”, “Q & A”, “The Trouble with Edward”, “The Girl Who Made the Stars”, “Ephaim e Dot” e “Children of Mars”.

A parte Star Trek: Discovery do painel Star Trek Universe, moderada por Geoff Boucher, da Deadline, contou com uma conversa com os membros do elenco Sonequa Martin-Green (Comandante Michael Burnham) e David Ajala (Book) ao lado dos produtores executivos Alex Kurtzman e Michelle Paradise e Heather Kadin, que acabaram por se juntar de surpresa à Star Trek: Short Treks, com os membros do elenco Ethan Peck (Spock) e Rebecca Romijn (Número Um).

Star Trek: Discovery segue as viagens da Frota Estelar em suas missões para descobrir novos mundos e novas formas de vida, e um oficial da Frota Estelar que deve aprender que para realmente compreender todas as coisas alienígenas, você deve primeiro entender a si mesmo. As estações um e dois agora estão disponíveis para transmissão no CBS All Access para assinantes nos EUA e são distribuídas simultaneamente pela CBS Studios International na Netflix em 188 países e no Canadá no canal Space da Bell Media e no serviço da OTT Crave.

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,914FãsCurtir
2,962SeguidoresSeguir
4,234SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave