A segunda temporada de 13 Reasons Why não tem agradado muito aos fãs e o estrondoso sucesso da primeira temporada, não se repetiu na segunda, recém-chegada ao catálogo da Netflix. O retorno da personagem Hannah Baker, vivida pela atriz Katherine Langford, na nova temporada, fez com que os produtores da série tomassem um rumo para um possível terceiro ano da trama.

Brian Yorkey, criador da série, em entrevista à revista Entertainment Weekly, afirmou que para a terceira temporada, o público não verá Hannah Baker novamente. “A perda de Hannah vai ser um evento traumático que definiu esses personagens para sempre, mas sinto que acabamos de contar a história dela“, disse Yorkey.

Sobre a presença da personagem na nova temporada, Yorkey disse que serviu para que desse “liga” na história com a primeira temporada e que serviu para contar todas versões do ocorrido e para Clay (Dylan Minnette) ter um norte na vida. “O retorno de Hannah na segunda temporada foi para contar todos os lados da história e para Clay ter a oportunidade de revê-la e seguir em frente“, finalizou Brian.

É imprescindível lembrar que a Netflix ainda NÃO se pronunciou sobre ter ou não, uma terceira temporada do seriado. Sob a atuação do mesmo elenco e poucas adições, a segunda temporada da série já está no catálogo do streaming desde o último dia 18 de maio. A cantora Selena Gomez assina a produção executiva e Tom McCarthy, o mesmo do filme Spotlight, a direção.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui