A terceira temporada do drama militar Seal Team chega ao AXN na próxima quinta-feira (12), às 23h45. Nela, Jason Hayes (David Boreanaz) lidera a equipe Tier One em uma missão na Sérvia para rastrear uma organização ligada ao bombardeio de vários postos militares norte-americanos.

Seal Team acompanha a vida profissional e pessoal dos militares de elite da marinha Navy SEAL enquanto treinam, planejam e executam as missões mais perigosas e de alto risco que o país pode exigir deles. Hayes é um respeitado e intenso líder, cuja vida pessoal tem sofrido as consequências de sua extensa existência de guerreiro.

A equipe de Jason inclui seu confidente de confiança Ray Perry (Neil Brown Jr.), membro mais antigo do time; Sonny Quinn (A. J. Buckley), um soldado excepcional e leal com um passado duvidoso que ainda luta contra tendências autodestrutivas; e Clay Spenser (Max Thieriot), um jovem, multilíngue e da segunda geração de SEAL, com ímpeto e dedicação insaciáveis. A analista da CIA Mandy Ellis (Jessica Paré), que sacrificou tudo para erradicar o mal e derrubar terroristas, e a oficial de logística Lisa Davis (Toni Trucks) também são essenciais para o sucesso da equipe.

Dirigido por Christopher Chulack, Seal Team tem roteiro de John Glenn e Spencer Hudnut. Judd Lormand, Brock Reynolds, Trent Sawyer e Naima Perry também fazem parte do elenco. A série será exibida no AXN toda quinta-feira, às 23h45, após a exibição da produção brasileira Baile de Máscaras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui