Uma das séries mais incríveis que levam o selo Netflix chegou ao catálogo do serviço de streaming logo no início desse ano e prontamente, espalhou-se feito rastilho de pólvoras, conquistando fãs e admiradores. Com um enredo envolvente e diferente de tudo o que já foi criado, Greenleaf foi produzido e transmitido originalmente pelo OWN (Oprah Winfrey Network), nos Estados Unidos.

Com características próprias, a emissora de uma das apresentadoras de TV mais bem sucedidas do mundo, realiza produções próprias com um elenco predominantemente negro, empoderando-os e também revelando talentos, afinal, muitos desses atores passam a ser reconhecidos após estrelarem as produções do OWN. É bem comum, tanto filmes quanto seriados, realizarem esse tipo de trabalho, apenas com atores e atrizes negros.

A partir do próximo dia 28, continuaremos a acompanhar a saga de Grace (Merle Dandridge) em fazer justiça à sua falecida irmã caçula, Faith e a tantas outras meninas que foram vítimas de violência sexual de seu próprio tio Mac (Gregory Alan Williams). Para quem acompanhou a primeira temporada, o último episódio além de ter sido emocionante, nos deixou uma aura de mistério gigantesca e cientes de que uma guerra iria começar.

Clique aqui para ler nossa crítica da primeira temporada, sem spoilers.
Abaixo, você assiste o trailer da segunda temporada:

Preparados? Então não perde por nada a estreia da segunda temporada de Greenleaf: a partir do dia 28 de julho, no catálogo da Netflix. Aproveita para maratonar a primeira temporada. Você não vai se arrepender.

***Atualização: A empresa divulgou essa data de estreia, entretanto ainda não entrou a segunda temporada no catálogo. Estamos tentando verificar o motivo e atualizaremos com essa informação. ***

Compartilhar

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here