O canal History exibe em abril a segunda temporada de Na Corrida.

A produção original do canal acompanha o piloto Marco Cozzi e a Equipe History durante o Campeonato Brasileiro de Turismo 2016, categoria classificatória para a Stock Car. Em episódios de 30 minutos de duração, a série apresenta um retrato real dos bastidores e mostra ao telespectador toda a tensão que envolve uma equipe durante a disputa do campeonato: os dramas, as expectativas e os desafios  para conquistar a liderança.

Nesta segunda temporada, Marco Cozzi terá muitas novidades pela frente: novas regras, nova equipe e riscos ainda maiores.

“O diferencial de Na Corrida é o registro feito pelo ângulo de quem está disputando o Campeonato, pois entramos na cabeça daqueles que estão na pista, do piloto ao chefe de equipe e do mecânico. Eles têm de tomar decisões rápidas e arriscadas, que podem levar a um acidente ou ao pódio, e tudo muda em um segundo, é muita adrenalina”, afirma Maria Maligo, diretora de Marketing do HISTORY.

No episódio de estreia, Curitiba, Marco Cozzi começa a temporada 2016 do Campeonato Brasileiro de Turismo com uma nova equipe. Eles precisam ser muito rápidos fora das pistas para entender qual é o melhor acerto que eles podem fazer juntos no carro. Será uma temporada de muitas novidades: novas regras, novos riscos, nova equipe… mas o mesmo desafio: correr, o máximo que der.

A segunda temporada de Na Corrida estreia dia 10 de abril.

Compartilhar
Taranis é o Deus Celta do Trovão. Aqui no Thunder Wave, Taranis é na realidade uma mulher (alguns a conhecem como Daniela Carrano),mas não deixe se enganar, ela é mais macho que muito macho por ai... Um tanto quanto nerd e completamente sem vida social, é viciada em séries e tem um grande interesse por filmes, jogos e livros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here