Com 700 mil exemplares vendidos no Brasil, Jenny Han é um fenômeno mundo afora. O primeiro livro de sua série Para todos os garotos que já amei deu origem ao filme homônimo lançado pela Netflix em agosto de 2018 e rapidamente alcançou os marcos de produção original e de comédia romântica mais vistos da plataforma de streaming.

Para a alegria dos fãs, a sequência P.S.: Ainda amo você, com Lana Condor, Noah Centineo e Jordan Fisher, já tem data de estreia: 12 de fevereiro. Para celebrar a chegada do filme a Intrínseca preparou uma sobrecapa inspirada no pôster da produção.

Sobrecapa inspirada no filme | Imagem: Divulgação
Sobrecapa inspirada no filme | Imagem: Divulgação

No início, o namoro de Lara Jean e Peter Kavinsky era pura armação. Foi o jeito que ela arrumou para diminuir o constrangimento de ver as cartas secretas que escreveu para seus amores platônicos pararem misteriosamente nas mãos dos destinatários. Ela só não esperava que cairia na própria farsa. O que começou como uma mentirinha se transformou em algo mais. Quando tudo parece estar sob controle, o destino se encarrega de dar uma rasteira no relacionamento: John Ambrose, antigo amor de Lara Jean, reaparece na vida da garota e os sentimentos que ela nutria por ele também se reacendem — e dessa vez são recíprocos. Agora, a personagem que cativou fãs de todas as idades precisa descobrir como lidar com os dilemas do coração.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui