quinta-feira, 1, outubro, 2020
Início Filmes Notícias 'Será diferente da animação', afirma co-diretor de 'O Rei Leão'

‘Será diferente da animação’, afirma co-diretor de ‘O Rei Leão’

Quem assistiu o filme A Bela e Fera com Emma Watson, se surpreendeu ao notar semelhanças extremas com a animação original dos anos 90. Os números comprovam que o produtor é o melhor e o mais lucrativo da nova safra de filmes da Disney, arrecadando ao redor do mundo, mais de 1 bilhão de dólares. Outros longas no formato live-action já foram anunciados e um dos mais esperados, é O Rei Leão.

Quando foi lançado, na década de 90, a animação gerou uma comoção em crianças e adultos pela belíssima história. Vencedor de 2 Oscar, 1 Grammy e 3 Globos de Ouro, a história de Simba já ganha suas primeiras notícias que talvez, não será do agrado dos fãs que cresceram ouvindo Circle of Life. Em entrevista ao HelloGiggles, o co-diretor da animação, Rob Minkoff, revelou uma alteração no live-action e que pode surpreender os fãs que forem assistir o filme.

Será diferente da animação. No remake, Scar e Mufasa não serão irmãos. “Enquanto estávamos fazendo o filme, descobrimos que Scar e Mufasa não poderiam ter o mesmo pai pela maneira como os leões operam na na natureza. Quando o leão macho envelhece, outro leão desonesto vem e mata seu progenitor“, explicou Mark. “Isso faz com que as fêmeas entrem em calor (para se reproduzir), e então o novo leão mais jovem mata o rei e todos os seus bebês“, disse o co-diretor.

Para ele, a nova versão (dirigida por Jon Favreau, o mesmo de Mogli (2016), Zathura, Homem de Ferro e Homem de Ferro 2), será diferente da versão clássica que arrebatou os corações dos fãs na década de 90. “No nosso filme, as cores azul e amarelo possuem um tom único, diferente daquilo que veríamos na África, se fizéssemos as filmagens com cenas reais da vida selvagem. Então, dá para dizer de cara que a nova produção será mais influenciada pelas cores reais que a paisagem e os animais oferecem“, afirmou.

Minkoff revelou que a equipe contratou um fantástico diretor de fotografia para ajudá-los nesse processo de construção, citou as características dos personagens animados da Disney e garantiu que o remake será incrível. “Outra diferença será na abordagem dos personagens. As animações da Disney possuem traços bem específicos, com expressões faciais bem marcadas. No live-action, obviamente teremos uma expressividade mais realista. Tenho certeza que o remake terá um visual fascinante e particular“, finalizou.

O Rei Leão em live-action tem estreia prevista para 19 de julho de 2019.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

7,008FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,359SeguidoresSeguir

Crítica | Magnatas do Crime

0
O longa de Guy Richie de 2019, chega finalmente ao Brasil. Magnatas do Crime é um filme que mistura comédia com boas...

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
en_USEN pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave