sexta-feira, 27, novembro, 2020

Após a transmissão original, essa é a primeira vez que a série ganha uma nova versão para a TV. Em 2005, Nicole Kidman interpretou a personagem nos cinemas, no filme de mesmo nome

O seriado clássico A Feiticeira, exibido originalmente de 1964 a 1972, ganhará uma nova versão na qual a protagonista, a bruxa Samantha, será vivida por uma mulher negra casada com um homem branco. O ABC Studios encomendou um episódio piloto a Kenya Barris (‘black-ish); esse será o último trabalho do produtor na emissora antes de migrar para a Netflix.

A atriz Elizabeth Montgomery interpretou a bruxa na série original, que revolucionou, na época, com seus mais de 250 episódios divididos em oito temporadas, por abordar temas como feminismo, terceira idade, maternidade, casamento e também, mostrou como era os Estados Unidos nos quesitos empregabilidade e mercado imobiliário. A série sempre trouxe ótimos índices de audiência à emissora, assumindo o segundo lugar na preferência das famílias americanas.

A nova Samantha estará inserida num contexto um tanto quanto parecido, só que nos dias atuais com leves diferenças. Na nova versão, a protagonista será mãe solteira, terá seu emprego e se casará com Darren, segundo a sinopse, “um preguiçoso homem branco, alto e de boa aparência“. Ela encontrará dificuldades no relacionamento ao perceber que, mesmo dotada de poderes mágicos, a vida não lhe será tão fácil, se comparada ao seu parceiro.

Essa não é a primeira vez que a série original ganha um remake. Apesar de inúmeras tentativas sem sucesso de um reboot, em 2005, Nicole Kidman protagonizou o longa homônimo, onde interpretou Isabel Bigelow, uma atriz iniciante que é contratada por um estúdio de TV para juntamente com grandes astros, estrelarem uma nova versão do seriado. Só que além de ser um bruxa na ficção, Isabel é uma bruxa na vida real e a semelhança com Samantha, é mais comum do que ela imagina.

Com o bom humor peculiar da série original, a “nova” A Feiticeira pretende tratar de temas atuais e pertinentes na sociedade em geral, mais precisamente, nos Estados Unidos, como o feminino negro, o relacionamento afetivo étnico-racial e o preconceito/intolerância racial. Até o momento, não foram divulgadas outras informações sobre elenco, equipes de produção e direção e nem data de estreia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

6,971FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,355SeguidoresSeguir

Gameplay de Cyberpunk 2077 para Xbox Series X/S é revelado

0
A CD PROJEKT RED lançou hoje o vídeo de gameplay rodando Cyberpunk 2077 no Xbox One X e no Xbox Series X.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave