quarta-feira, 2, dezembro, 2020
Início Séries Notícias A série 'Grey's Anatomy' ganha um spin-off focado em bombeiros

A série ‘Grey’s Anatomy’ ganha um spin-off focado em bombeiros

Se você acha que Grey’s Anatomy está prestes a encerrar de uma vez por todas os seus trabalhos, você está redondamente enganado. Acontece que a série é de um sucesso estrondoso: saiu gente, morreu gente, entrou gente nova e saiu sem mais nem menos, mudou o nome e os donos do hospital e tá tudo lá, registrado na memória daqueles que acompanham a rotina dos cirurgiões mais queridos da televisão.

Não é de hoje que a TV produz séries focadas nesse universo médico. Quem não se lembra do clássico ER (no Brasil, Plantão Médico) com George Clooney e Julianna Margulies? A série, produzida pela NBC, durou quinze temporadas com mais de 330 episódios. No Brasil, a TV Globo produziu o seriado Mulher, com as atrizes Eva Wilma e Patricia Pillar e durante duas temporadas, a telessérie mostrava o cotidiano de uma clínica especializada em atendimento a mulheres e abordava temas recorrentes ao universo feminino.

De acordo com os sites Variety e Deadline, a ABC encomendou a Shonda Rhimes e a sua produtora, a Shrondaland, uma temporada completa desse spin-off que ainda não possui nome definitivo. Essa nova série será focada num quartel de bombeiros da cidade de Seattle, a mesma onde Grey’s Anatomy é ambientada. A criadora do produto é Stacy McKee, que durante muito tempo escreveu (e ainda escreve) para “Grey’s”. Shonda será a produtora executiva desse novo projeto, é claro, ao lado de Betsy Beers.

Dick Wolf tem um plano bem parecido. Chicago Fire, por exemplo, deu origem a Chicago Med, seguidos de Chicago P.D. e Chicago Justice. Será que Shondaland pretende seguir esses mesmos passos? Essa não é a primeira vez que Grey’s Anatomy terá um spin-off. Em 2007, a personagem Addison Montgomery (Kate Walsh) que nos foi apresentada como ex-mulher de Derek Shepherd (Patrick Dempsey), estrelou Private Practice e durou até 2013. Se tudo der certo, o novo spin-off dos bombeiros, irá ao ar a partir do ano que vem, mas sem data definida.

A gente não sabe o que dizer nessas horas, só sentir. E já começamos a sentir desde agora, afinal, Shonda é daquelas que é expert em matar os personagens que mais amamos. Já prevemos incêndios, quedas de lugares altos, equipamentos de segurança falhando e nossos corações chorando pela perda de alguém. Pisa menos, dona Shonda!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

6,970FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,355SeguidoresSeguir

Crítica | Dash&Lily

0
Dash & Lily é uma série encantadora e que através dos desafios feitos pelo caderno nos traz uma reflexão sobre enfrentar os nossos próprios medos e a sair da nossa bolha. O mundo pode ser um lugar incrível quando nos abrimos pra ele.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave