os miseraveis

A obra de Victor Hugo ganhará uma adaptação contemporânea  para TV.

Como a série se passará nos tempos atuais, o protagonista será modificado e virará um brilhante advogado que comanda um programa de exoneração legal para contornar as consequências de uma convicção errônea que sofreu anos atrás. Ele deve permanecer entre a alta sociedade e manter sua missão de salvar pessoas inocentes enquanto batalha para manter sua vida familiar e romântica a salvo – tudo isso enquanto se mantém um passo a frente de um promotor que se recusa a deixar o passado para trás.

O enredo não parece muito fora da “realidade” do livro, mas particularmente, não gosto de séries que atualizam a história, raramente conseguem se manter no ar. Acho que temos alguns recentes fracassos para comprovar essa  teoria…

A série de Os Miseráveis  foi encomendada pela emissora Fox, o piloto terá o roteiro escrito por Graham Norris e produção executiva de Rob Thomas (Veronica Mars)Danielle Stokdyk e Dan Etheridge.

Lembrando que o filme adaptado, que conquistou 3 Oscar, é uma adaptação do musical e não do romance. A série será adaptada diretamente do livro de Victor Hugo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui