sexta-feira, 25, setembro, 2020
Início Séries Notícias Servant | Criadores contam de onde tiraram a inspiração para bizarra a...

Servant | Criadores contam de onde tiraram a inspiração para bizarra a trama

Servant, nova série de M. Night Shyamalan para a Apple TV+, tem uma premissa bem unica e assustadora. A ideia de uma casa onde os país criam uma boneca como filho, pra compensar a perda do bebê real, é estranha, mas interessante. Em entrevista ao The Wrap, Shymalan e Tony Basgallop, criadores da série, contam de onde veio a inspiração para essa trama.

“Originalmente, a ideia surgiu de ter filhos e alguém colocando esse precioso recém-nascido em suas mãos e o primeiro pensamento para mim foi:‘ Como posso deixá-lo cair? Como posso quebrá-lo? Estou pronto para ser pai e todas as mudanças que isso trará para minha vida? ‘Então, fiquei muito interessado em escrever sobre paternidade ”, contou Basgallop. “Mas, sendo o tipo de pessoa que sou, procuro o lado sombrio das coisas e quero contar a história onde a paternidade deu errado, em certo sentido. E uma família aparentemente perfeita para o mundo exterior, mas depois de passar pela fachada, você percebe que tudo está quebrado”.

Basgallop descreveu assim: “Esta é a história de uma jovem que entra em uma família para trabalhar com eles e gentilmente começa a consertá-los. Mas aos olhos da família, eles não têm certeza se ela os está consertando ou explorando. Portanto, há um grande conflito aqui: você convidou alguém para sua casa, não sabe se eles estão lá para destruí-lo ou salvá-lo”.

Já Shymalan diz que o que o atraiu para o projeto foram “alguns pesadelos urbanos” na série “sobre os quais estamos falando e conversando”.

“Um é o medo de que algo aconteça ao seu filho, de que você, como pai, não possa protegê-lo”, disse ele. “E então, o segundo é que você traz alguém para sua casa, para um ambiente muito íntimo e eles não são o que afirmam ser. E esse tipo de coisa se encaixa quando a história se desenrola” completou.

Os criadores revelaram também que têm um arco de várias temporadas planejado para a série, que já foi renovada para a segunda temporada antes da estréia. “Uma das coisas com as quais eu me preocupava em contar histórias longas na televisão era a ideia de que: ‘Ei, vamos continuar contando a história até contarmos essa história ou as pessoas parem de prestar atenção em nós ou seremos cancelados” Shyamalan disse. “A menos que você esteja assistindo televisão episódica e isso seja completamente apropriado, quando você estiver fazendo uma série, acho que você precisa saber para onde está indo. E temos um plano para onde estamos indo” finalizou.

Ao todo serão 10 episódios de 30 minutos na temporada inaugural. Os primeiros três episódios de Servant serão lançados no dia 28 e depois seguem o padrão semanal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

7,008FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,359SeguidoresSeguir

Resenha | Com amor, Simon

0
Com amor, Simon é uma história de amor adolescente que aquece qualquer coração e nos faz torcer para que eles fiquem juntos e que consigam superar todos os conflitos, dificuldades e julgamentos que essa nova realidade lhes reserva... todo amor é válido.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
en_USEN pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave