segunda-feira, 6, abril, 2020
Início Séries Notícias Servant | Criadores contam de onde tiraram a inspiração para bizarra a...

Servant | Criadores contam de onde tiraram a inspiração para bizarra a trama

Servant, nova série de M. Night Shyamalan para a Apple TV+, tem uma premissa bem unica e assustadora. A ideia de uma casa onde os país criam uma boneca como filho, pra compensar a perda do bebê real, é estranha, mas interessante. Em entrevista ao The Wrap, Shymalan e Tony Basgallop, criadores da série, contam de onde veio a inspiração para essa trama.

“Originalmente, a ideia surgiu de ter filhos e alguém colocando esse precioso recém-nascido em suas mãos e o primeiro pensamento para mim foi:‘ Como posso deixá-lo cair? Como posso quebrá-lo? Estou pronto para ser pai e todas as mudanças que isso trará para minha vida? ‘Então, fiquei muito interessado em escrever sobre paternidade ”, contou Basgallop. “Mas, sendo o tipo de pessoa que sou, procuro o lado sombrio das coisas e quero contar a história onde a paternidade deu errado, em certo sentido. E uma família aparentemente perfeita para o mundo exterior, mas depois de passar pela fachada, você percebe que tudo está quebrado”.

Basgallop descreveu assim: “Esta é a história de uma jovem que entra em uma família para trabalhar com eles e gentilmente começa a consertá-los. Mas aos olhos da família, eles não têm certeza se ela os está consertando ou explorando. Portanto, há um grande conflito aqui: você convidou alguém para sua casa, não sabe se eles estão lá para destruí-lo ou salvá-lo”.

Já Shymalan diz que o que o atraiu para o projeto foram “alguns pesadelos urbanos” na série “sobre os quais estamos falando e conversando”.

“Um é o medo de que algo aconteça ao seu filho, de que você, como pai, não possa protegê-lo”, disse ele. “E então, o segundo é que você traz alguém para sua casa, para um ambiente muito íntimo e eles não são o que afirmam ser. E esse tipo de coisa se encaixa quando a história se desenrola” completou.

Os criadores revelaram também que têm um arco de várias temporadas planejado para a série, que já foi renovada para a segunda temporada antes da estréia. “Uma das coisas com as quais eu me preocupava em contar histórias longas na televisão era a ideia de que: ‘Ei, vamos continuar contando a história até contarmos essa história ou as pessoas parem de prestar atenção em nós ou seremos cancelados” Shyamalan disse. “A menos que você esteja assistindo televisão episódica e isso seja completamente apropriado, quando você estiver fazendo uma série, acho que você precisa saber para onde está indo. E temos um plano para onde estamos indo” finalizou.

Ao todo serão 10 episódios de 30 minutos na temporada inaugural. Os primeiros três episódios de Servant serão lançados no dia 28 e depois seguem o padrão semanal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

7,066FãsCurtir
3,130SeguidoresSeguir
4,450SeguidoresSeguir

Conheça as cidades de La Casa de Papel – Parte 3

0
A quarta temporada de La casa de Papel já está disponível no Netflix, e a gente chega a nossa terceira parte do...

Resenha: Indesejadas- Kristina Ohlsson

9
“Mas nesse planeta ninguém é invisível, muito menos infalível. “ Gosto bastante de romances policiais, por isso adoro os livros da editora Vestígio. Para quem...
pt_BRPT_BR
en_USEN pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave