De acordo com o site americano Geeks WorldWide, o sexto filme da franquia Piratas do Caribe, de fato, vai acontecer. Mesmo o último lançamento, A Vingança de Salazar, não ter caído nas graças da crítica norte-americana, o longa arrecadou mais de US$ 790 milhões ao redor do mundo. Sendo assim, o novo filme já está em produção.

Ainda segundo o portal, Joachim Rønning, diretor do quinto filme da franquia, começará as filmagens logo quando encerrar seus trabalhos em Malévola 2 e ao que tudo indica, Ted Elliott, Terry Rossio e Jeff Nathanson, assinam novamente o roteiro do novo longa, bem como, fizeram no projeto anterior. O texto já está em construção.

A atriz Kaya Scodelario confirmou que já assinou para o novo filme da franquia e retornará a interpretar Carina Smyth. “Quando assinei para o quinto filme, também assinei para o sexto. Tenho contrato para dois filmes e com certeza irei retornar“, revelou a atriz, que já dá pitacos para o destino de sua personagem. “Gostaria de ver Carina assumindo o lugar de Hector Barbossa (Geoffrey Rush) no comando de um navio pirata só de mulheres“, desejou Kaya, em entrevista ao site Screen Rant.

Além disto, a publicação questiona se a Disney manterá a presença de Johnny Depp no elenco, uma vez que o ator, é o rosto da franquia e cita o ocorrido com o diretor e roteirista de Guardiões da Galáxia, James Gunn. O cineasta fora demitido da Marvel Studios após tuítes antigos virem à tona, onde fazia apologia ao estupro, pedofilia e também, chacota com pessoas portadoras do vírus HIV.

Apesar dos escândalos de violência doméstica em que se envolveu, para Jerry Bruckheimer, produtor da franquia Piratas do Caribe, a não participação de Depp nos próximos filmes é considerada ridícula e relatou que sem o ator, não tem sentido continuar o projeto. “Eu simplesmente não vejo isso. O segredo para qualquer franquia de sucesso é escolher pessoas talentosas, e Johnny é absolutamente fundamental para o sucesso de Piratas“, disse o produtor. “Sparrow é um personagem único, tão simpático e tão irreverente, tudo em um. Ele é indispensável“, declarou em entrevista ao site DigitalSpy.

Ainda sem título definido, Piratas do Caribe 6 é cotado para estrear entre 2021 e 2022.

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here