quarta-feira, 20, outubro, 2021

Sexto filme de ‘Piratas do Caribe’ está em pré-produção, diz site

A previsão de estreia é para 2021 ou 2022

De acordo com o site americano Geeks WorldWide, o sexto filme da franquia Piratas do Caribe, de fato, vai acontecer. Mesmo o último lançamento, A Vingança de Salazar, não ter caído nas graças da crítica norte-americana, o longa arrecadou mais de US$ 790 milhões ao redor do mundo. Sendo assim, o novo filme já está em produção.

Ainda segundo o portal, Joachim Rønning, diretor do quinto filme da franquia, começará as filmagens logo quando encerrar seus trabalhos em Malévola 2 e ao que tudo indica, Ted Elliott, Terry Rossio e Jeff Nathanson, assinam novamente o roteiro do novo longa, bem como, fizeram no projeto anterior. O texto já está em construção.

A atriz Kaya Scodelario confirmou que já assinou para o novo filme da franquia e retornará a interpretar Carina Smyth. “Quando assinei para o quinto filme, também assinei para o sexto. Tenho contrato para dois filmes e com certeza irei retornar“, revelou a atriz, que já dá pitacos para o destino de sua personagem. “Gostaria de ver Carina assumindo o lugar de Hector Barbossa (Geoffrey Rush) no comando de um navio pirata só de mulheres“, desejou Kaya, em entrevista ao site Screen Rant.

Além disto, a publicação questiona se a Disney manterá a presença de Johnny Depp no elenco, uma vez que o ator, é o rosto da franquia e cita o ocorrido com o diretor e roteirista de Guardiões da Galáxia, James Gunn. O cineasta fora demitido da Marvel Studios após tuítes antigos virem à tona, onde fazia apologia ao estupro, pedofilia e também, chacota com pessoas portadoras do vírus HIV.

Apesar dos escândalos de violência doméstica em que se envolveu, para Jerry Bruckheimer, produtor da franquia Piratas do Caribe, a não participação de Depp nos próximos filmes é considerada ridícula e relatou que sem o ator, não tem sentido continuar o projeto. “Eu simplesmente não vejo isso. O segredo para qualquer franquia de sucesso é escolher pessoas talentosas, e Johnny é absolutamente fundamental para o sucesso de Piratas“, disse o produtor. “Sparrow é um personagem único, tão simpático e tão irreverente, tudo em um. Ele é indispensável“, declarou em entrevista ao site DigitalSpy.

Ainda sem título definido, Piratas do Caribe 6 é cotado para estrear entre 2021 e 2022.

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,914FãsCurtir
2,960SeguidoresSeguir
4,239SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave