Não tem nem 1 mês que SHAZAM! estreou nos cinemas mundiais e a Warner/DC já confirmaram uma sequência. Segundo o portal The Wrap, Henry Gayden, o roteirista do longa, já assinou contrato com a Warner/DC para escrever o roteiro do filme sequencial. David F. Sandberg, o diretor, deve confirmar o retorno para a mesma função em breve, haja vista que sua volta, encontra-se em negociações. Outro nome dado como certo é o de Peter Safran, o produtor do filme.

De acordo com o mesmo, a produção do segundo filme deveria acontecer o quanto antes para acompanhar a idade e o crescimento de Asher Angel (Billy Batson) e Jack Dylan Grazer (Freddy Freeman). “Os garotos logo serão adultos como o Zachary, então, temos que agilizar a sequência com certeza“, disse o produtor. “Caso contrário, a franquia perderá o sentido“.

Ainda conforme o site, SHAZAM! possui materiais suficientes para possíveis sequências, com aparições surpresas e “preparando a cama” para mais heróis. É o exemplo do filme solo do Adão Negro, um dos arqui-inimigos de SHAZAM. Dwayne “The Rock” Johnson, recentemente, revelou que o longa de seu personagem, logo terão as filmagens iniciadas — saiba mais clicando aqui.

Até o primeiro fim de semana após a estreia, SHAZAM! arrecadou mais de US$ 150 milhões, tornando-se o filme número 1 ao redor do mundo. Considerando outras estreias da DC, é um número relativamente baixo, mas a ideia de resgatar um herói um tanto quanto desconhecido do grande público, torná-lo uma aposta e receber críticas positivas de especialistas e espectadores, é o resultado de que a DC encontrou a fórmula do sucesso. E os números tendem a aumentar, afinal, SHAZAM! ainda tem um longo caminho pelos cinemas do mundo todo.

Leia+: Crítica | SHAZAM!

Em entrevista ao Digital Spy, Zachary Levi, o protagonista do filme, declarou sua felicidade e satisfação em fazer parte do DCEU (Universo Estendido DC) e interesse em integrar o elenco de um possível novo filme da Liga da Justiça — originalmente, SHAZAM! faz parte da liga. “Eu não quero ser muito ganancioso. Primeiro e primeiramente, quero construir mais esse lado SHAZAM! do universo da DC. Se além disso, meu chefe disser ‘Ei, o que você acha de aparecer no filme de algumas pessoas ou elas aparecerem no seu?’, ou se Deus quiser, eles fizerem outro Liga da Justiça e colocarem o SHAZAM lá, eu quero tudo isso“, disse o ator. “Está na minha lista de desejos“.

A data de estreia de “SHAZAM! 2” ainda não foi divulgada, mas ao que tudo indica, 2021 poderá ser o ano de estreia — ao lado de outros títulos já confirmados: Mulher Maravilha 1984 (2020) e Aquaman (2022). Quanto ao primeiro filme, já encontra-se em cartaz em todo o circuito nacional desde o último dia 4 de abril.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui