segunda-feira, 27, setembro, 2021

Shining Vale | Judith Light entra para o elenco da comédia de Horror da Starz

A Starzplay, plataforma internacional de streaming da STARZ, anunciou que a atriz vencedora do Emmy® e Tony® Judith Light entrará para o elenco da série original Shining Vale como convidada especial, se juntando à indicada ao Globo de Ouro® Courteney Cox (Friends, Cougar Town), ao indicado ao Oscar® e vencedor do Emmy® Greg Kinnear, à vencedora do Oscar® Mira Sorvino (Hollywood, The Expecting), Merrin Dungey (Big Little Lies, The Resident), Gus Birney (Dickinson) e Dylan Gage (PEN15). 

A arrepiante comédia de meia hora de Jeff Astrof (Trial & Error, Ground Floor) e Sharon Horgan (Divorce, Catastrophe) é uma comédia de horror sobre uma família disfuncional que se muda da cidade grande para uma cidade pequena e vai morar numa casa onde atrocidades terríveis aconteceram. Mas ninguém parece notar exceto Pat (Cox), que está convencida de que está está deprimida ou possuída – acontece que os sintomas são exatamente os mesmos.

Light interpretará Joan, a mãe de Pat que vive à base de lítio para estabilizar seu humor, e que há muito tempo luta contra uma doença mental e contra sua filha… (que ela culpa pela sua doença mental). Joan é fútil e extremamente crítica, pega qualquer oportunidade para relembrar sua juventude dourada, ou para menosprezar Pat. De todos os medos que a Pat enfrenta, se tornar Joan é o mais assustador – e mais real.

Shining Vale tem produção executiva de Jeff Astrof, da Other Shoe Productions, Sharon Horgan e Clelia Mountford (Motherland, This Way Up) da Merman, e Aaron Kaplan (The Chi, The Neighbourhood) e Dana Honor (A Million Little Things, The Unicorn) da Kapital Entertainment. Courteney Cox é produtora. Astrof escreveu o piloto a partir de uma história de Horgan & Astrof. A série é produzida pela Warner Bros. Television e Lionsgate Television em associação com Other Shoe Productions, Merman e Kapital Entertainment.

Shining Vale estará disponível no Starzplay na Europa, América Latina e Japão, e nas plataformas STARZ nos Estados Unidos e Canadá.

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,914FãsCurtir
2,960SeguidoresSeguir
4,241SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave