domingo, 29, novembro, 2020

Finalmente, o primeiro projeto de Shonda Rhimes na Netflix foi anunciado. A criadora de Grey’s Anatomy se unirá a Matt Reeves, diretor de Planeta dos Macacos, para um projeto de ficção científica. Intitulado Recursion, o projeto visa um filme e também, um seriado.

A trama baseia-se na futura obra de Blake Crouch, onde acompanha uma cientista responsável por criar uma fantástica tecnologia onde permite que as pessoas revivam suas memórias viscerais com a habilidade de manipulá-las, tornando-se uma espécie de segunda chance para uns e um verdadeiro perigo para a humanidade. Além disso, visa também focar a vida pessoal da protagonista.

Em um depoimento, Shonda mostrou-se animada com a nova empreitada em parceria com Reeves, dando a entender que explorar outros temas era seu grande desejo na TV aberta e que só foi possível, com sua ida para o streaming. “Projetos como esse, são a razão de eu ter ido para a Netflix. A oportunidade de explorar um universo de multi gêneros de maneiras inovativas, é realmente animadora“, disse Rhimes. “Matt e Blake são tremendamente habilidosos para construir personagens envolventes e paisagens criativas e eu estou empolgada para trabalhar com eles“, confessou a produtora.

Ainda não há maiores detalhes de como o projeto será executado e também, até o momento, não há informações de elenco nem data para as estreias do filme e série.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

6,971FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,355SeguidoresSeguir

Gameplay de Cyberpunk 2077 para Xbox Series X/S é revelado

0
A CD PROJEKT RED lançou hoje o vídeo de gameplay rodando Cyberpunk 2077 no Xbox One X e no Xbox Series X.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave