quinta-feira, 28, outubro, 2021

Finalmente, o primeiro projeto de Shonda Rhimes na Netflix foi anunciado. A criadora de Grey’s Anatomy se unirá a Matt Reeves, diretor de Planeta dos Macacos, para um projeto de ficção científica. Intitulado Recursion, o projeto visa um filme e também, um seriado.

A trama baseia-se na futura obra de Blake Crouch, onde acompanha uma cientista responsável por criar uma fantástica tecnologia onde permite que as pessoas revivam suas memórias viscerais com a habilidade de manipulá-las, tornando-se uma espécie de segunda chance para uns e um verdadeiro perigo para a humanidade. Além disso, visa também focar a vida pessoal da protagonista.

Em um depoimento, Shonda mostrou-se animada com a nova empreitada em parceria com Reeves, dando a entender que explorar outros temas era seu grande desejo na TV aberta e que só foi possível, com sua ida para o streaming. “Projetos como esse, são a razão de eu ter ido para a Netflix. A oportunidade de explorar um universo de multi gêneros de maneiras inovativas, é realmente animadora“, disse Rhimes. “Matt e Blake são tremendamente habilidosos para construir personagens envolventes e paisagens criativas e eu estou empolgada para trabalhar com eles“, confessou a produtora.

Ainda não há maiores detalhes de como o projeto será executado e também, até o momento, não há informações de elenco nem data para as estreias do filme e série.

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,914FãsCurtir
2,957SeguidoresSeguir
4,238SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave