quarta-feira, 21, abril, 2021

Após gravidez de gêmeos, Beyoncé prepara seu retorno aos palcos nos próximos dias 14 e 21 de Abril, no Coachella Festival 2018, com show eletrizante

Beyoncé estará de volta aos palcos ainda esse mês, mais precisamento, no próximo dia 14 durante seu show no Coachella Festival 2018. A apresentação de Queen B era para acontecer na edição do festival em 2017, mas por ordens médicas, precisou cancelar o show prometendo voltar esse ano para uma performance incrível e em seu lugar, Lady Gaga assumiu como atração principal.

Esse será o primeiro show da cantora após dar à luz aos gêmeos Sir e Rumi e marca seu retorno aos palcos. O dia 14 será pouco para a diva, que também retorna como headliner no dia 21, ou seja, serão dois finais de semana para a beyhive se esbaldar com as canções da diva – Beyoncé é a primeira artista a ter dois shows no Coachella.

Próximo das apresentações, Beyoncé resolveu intensificar os ensaios. Tudo é mantido em segredo. De acordo com o site TMZ, a cantora ensaia cerca de 11 horas por dia em um estúdio de Los Angeles, com um staff reduzido – apenas coreógrafos e dançarinos. Telefones celulares também estão proibidos. “Nada de convidados ou gravações“, diz o aviso. Uma equipe com sete seguranças fazem a escolta no local.

Teve fã que se deu bem nas primeiras três horas após a disponibilização dos ingressos para as vendas: todos se esgotaram. Mas, nem tudo está perdido. A produção do festival anunciou que não apenas o show de Beyoncé será transmitido pelo YouTube, como também, os shows de outros artistas – ao todo, são 78 artistas.

O Coachella Festival 2018 acontece na cidade de Indio, na Califórnia, de 13 a 15 e de 20 a 22 de Abril.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

6,916FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,319SeguidoresSeguir

Crítica | O Protocolo de Auschwitz

0
Esta é a história real de Freddy e Walter - dois jovens judeus eslovacos, que foram deportados para Auschwitz em 1942. Em 10 de abril de 1944, após um planejamento meticuloso e com a ajuda e a resiliência de seus colegas internos, eles conseguiram escapar. Os dois homens são movidos pela esperança de que suas evidências possam salvar vidas. Feridos, eles voltam pelas montanhas para a Eslováquia. Com a ajuda de estranhos pelo caminho, eles finalmente conseguem cruzar a fronteira e encontrar a resistência e a Cruz Vermelha. Eles compilam um relatório detalhado sobre o genocídio sistemático no campo. No entanto, com a propaganda nazista e ligações internacionais ainda em vigor, seu relato parece ser muito angustiante para acreditar.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
7

Um adeus a Merlin

pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave