O Hulu renovou a elogiada série de comédia Shrill para uma terceira temporada. A plataforma de streaming encomendou oito episódios, mesma quantidade da segunda temporada.
Estrelado por Aidy Bryant, Shrill foi desenvolvido por ela, pela showrunner Alexandra Rushfield e Lindy West, e inspirado no livro de West Shrill: Notes from a Loud Woman.
A primeira temporada seguiu Annie (Bryant), uma jovem gorda que quer mudar sua vida – mas não seu corpo. Annie tentou iniciar sua carreira enquanto lidava com maus namorados, um pai doente e um chefe perfeccionista. Depois de enfrentar seus demônios, Annie começou a segunda temporada se sentindo muito bem com o namorado Ryan ao seu lado. Isto é, até que ela percebesse que sair do emprego às pressas e entrar em um relacionamento com alguém que é, bem, um pouco menos focado na carreira pode não ter sido a melhor idéia. Enquanto Annie aprendeu que não é fácil conseguir o que ela sempre imaginou que queria, ela descobriu que não era mais o capacho que era antes – e está apenas começando.
A segunda temporada também estrelou Lolly Adefope, Luka Jones, John Cameron Mitchell, Ian Owens e Patti Harrison.
A série é produzida por Lorne Michaels, Elizabeth Banks, Max Handelman e Andrew Singer.