domingo, 31, maio, 2020
Início Críticas Primeiras Impressões Six: Lealdade e dramas pessoais roubam o foco do terrorismo na nova...

Six: Lealdade e dramas pessoais roubam o foco do terrorismo na nova produção do History

Focada nos membros de um esquadrão antiterrostista, a série consegue balancear o peso das missões com os dramas pessoais.

O grande realismo em suas obras é o grande diferencial do History quando se trata de séries, focando não apenas em cenas marcantes, mas também em um relacionamento mais intimo com os personagens. Six: Esquadrão Antiterrorista chega para comprovar que mesmo em um assunto já tão utilizado nas produções televisivas, o canal ainda consegue inovar e tirar o foco da violência excessiva geralmente empregada nessas séries e destacar a lealdade e vida familiar dos soldados.

A trama apresenta os membros Team Six, oficiais de operações especiais da Marinha dos Estados Unidos. O time composto por Rip (Walton Goggins, de Os 8 Odiados), Joe Graves (Barry Sloane, de Revenge), Alex Caulder (Kyle Scmid, de Copper) e Ricky Ortiz (Juan Pablo Raba, de Narcos) tem como objetivo eliminar um poderoso líder do Talibã. Entretanto as coisas se complicam quando um importante – e querido- membro é sequestrado.

Six: Lealdade e dramas pessoais roubam o foco do terrorismo na nova produção do History 1
Esquadrão Six | Imagem: History

Para destacar a lealdade desse time, o primeiro episódio apresenta muito da vida pessoal de cada membro, provando a ligação entre eles com pequenos gestos. E ao que tudo indica, esse equilíbrio entre uma missão e a vida pessoal é o que dita o ritmo da série- um enorme exemplo é a cena onde, logo após decidirem a estratégia de uma nova missão de captura, um dos membros pede ao líder que seja padrinho de sua filha.

A qualidade de Six está exatamente em mostrar um lado mais humano de um trabalho tão sanguinário, além de mostrar a realidade não gloriosa desse serviço na vida prática, relatando também que, apesar de arriscarem diariamente suas vidas, os membros do esquadrão são mal pagos. Isso tudo sem apelar para a violência excessiva ou cenas pesadas, a produção não chega a ser leve, mas não é chocante aos olhos, mantendo um equilíbrio interessante.

Six: Lealdade e dramas pessoais roubam o foco do terrorismo na nova produção do History 2
Equilíbrio entre a vida pessoal e as perigosas missões relatadas na série | Imagem: History

Para relatar esses importantes fatos é necessário ter boas atuações, e isso Six tem de sobra. O elenco não falha ao representar o peso de suas decisões na vida familiar e também consegue explicar acontecimentos vitais para o desenvolvimento da trama com apenas algumas palavras.

Six- Esquadrão Antiterrorista é uma produção de qualidade que certamente merece uma chance. Mesmo tendo um teor violento, mas empregado em cenas mais amenas, a série promete agradar até mesmo os menos fãs da temática por entregar uma interessante visão da rotina de quem arrisca sua vida pelo seu país.

Six- Esquadrão Antiterrorista estreia dia 5 de agosto, às 23:35, no canal History.

Nota do Thunder Wave
Com uma trama interessante e sem apelar para cenas de violência excessiva, a série é uma visão da rotina de quem arrisca sua vida pelo seu país

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

7,056FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,422SeguidoresSeguir

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
en_USEN pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave