sexta-feira, 24, setembro, 2021

Somebody I Used to Know | Dave Franco dirige a comédia romântica da Amazon

O Amazon Studios anunciou que Dave Franco dirigirá o próximo filme Original Amazon, a comédia romântica Somebody I Used to Know, a partir de um roteiro que ele escreveu ao lado da atriz Alison Brie. Brie também estrelará o longa produzido pela Temple Hill Entertainment e Black Bear Pictures ao lado de Jay Ellis e Kiersey Clemons. Os produtores incluem Marty Bowen, Wyck Godfrey e Isaac Klausner, da Temple Hill; e Ben Stillman, Leigh Kittay e Michael Heimler, da Black Bear. Franco, Brie, Laura Quicksilver e Bart Lipton, da Temple Hill, além de Teddy Schwarzman, da Black Bear, serão os produtores executivos. O filme será lançado exclusivamente no Prime Video em mais de 240 países e territórios em todo o mundo no próximo ano.

Somebody I Used to Know conta a história da workaholic Ally (Brie) que, em uma viagem para sua cidade natal, passa uma noite com seu ex-namorado Sean (Ellis), o que a faz questionar tudo sobre as escolhas que ela fez e a pessoa que ela se tornou. E as coisas só ficam mais confusas quando ela conhece Cassidy (Clemons), uma mulher mais jovem que a lembra da pessoa que ela costumava ser.

O filme reúne Franco e Brie com a Black Bear após o sucesso de bilheteria The Rental. O filme de terror, que marcou a estreia de Franco na direção e estrelou Brie, foi lançado no verão passado dos EUA com ótimas críticas, liderando as bilheterias do fim de semana por duas semanas consecutivas.

“Alison e eu amamos comédias românticas e nos inspiramos nos clássicos dos anos 80 e 90”, disse Franco. “Não poderíamos estar mais animados em trabalhar com Jay e Kiersey, que são artistas extremamente naturais, capazes de trazer leveza e drama em igual medida. E somos muito gratos por ter feito parceria com o Amazon Studios, que tem dado um apoio incrível para ajudar a dar vida a este projeto”.

“O público em todo o mundo vai se apaixonar por Somebody I Used to Know tanto quanto nós”, disse Julie Rapaport, co-Head de Filmes do Amazon Studios. “Dave e Alison reimaginaram um gênero amado de uma forma deliciosamente moderna. Não poderíamos estar mais entusiasmados em assistir a este incrível elenco dar vida ao filme, guiado pela visão de Dave, e em parceria com Temple Hill e Black Bear para trazê-lo para a tela”.

Os créditos de produção de Franco incluem Zola, da produtora A24, que estreou com críticas elogiosas; a minissérie do Hulu Pam & Tommy, estrelada por Sebastian Stan e Lily James; e o próximo filme biográfico de Vanilla Ice, To the Extreme, no qual ele também é indicado para estrelar. Na frente das câmeras, Franco encerrou recentemente a produção da minissérie da Apple The Afterparty, que o mostra novamente com os produtores Lord e Miller, e o longa-metragem da Netflix, Day Shift, no qual ele estrela ao lado de Jamie Foxx.

No cinema, Brie mais recentemente estrelou Bela Vingança, da Focus Features, que ganhou o Oscar de Melhor Roteiro Original, além de uma indicação a Melhor Filme em 2021. No lado da televisão, ela estrelou anteriormente em Glow para a Netflix, ganhando duas indicações ao Globo de Ouro por seu papel.

Ellis atualmente estrela a série de comédia indicada ao Emmy da HBO, Insecure. Nos filmes, ele será visto na sequência Top Gun: Maverick, da Paramount Pictures, com Tom Cruise. Ellis mais recentemente foi cocriador e produtor executivo do novo podcast original “Written Off”, que amplifica vozes de jovens autores anteriormente encarcerados com notável talento para a palavra escrita.

Clemons deve repetir seu papel como Iris West em The Flash, da Warner Bros. Anteriormente, ela interpretou Darling no filme híbrido de live-action com animação do Disney+ A Dama e o Vagabundo, bem como estrelou os filmes que fizeram sucesso em Sundance, Hearts Beat Loud e Sweetheart. Clemons também fará a voz da personagem principal na série de animação adulta Fairfax, para o Amazon Prime Video, com lançamento previsto para este outono.

Temple Hill lançou recentemente o longa Paternidade, de Paul Weitz, estrelado por Kevin Hart; e Happiest Season, de Clea DuVall. Os próximos filmes incluem Emergency, de Carey Williams, um thriller não convencional para o Amazon Studios; e We Have A Ghost, de Chris Landon, para a Netflix. Temple Hill também acabou de produzir as segundas temporadas de Dave, para o FX; e Love, Victor para o Hulu.

A lista atual da Black Bear Pictures inclui: o suspense psicológico de Neil Burger, The Marsh King’s Daughter, estrelado por Daisy Ridley e Ben Mendelsohn; o próximo thriller de Martin Campbell, Memory, estrelado por Liam Neeson; Nyad, estrelado por Annette Bening que está atualmente em pré-produção e será dirigido por Elizabeth Chai Vasarhelyi e Jimmy Chin; I Carry You With Me, de Heidi Ewing; e I Care A Lot, de J Blakeson, que estreou no início deste ano e recebeu o Globo de Ouro de Melhor Atriz por Rosamund Pike.

Franco é representado por WME, Anonymous Content e Felker Toczek Suddleson Abramson. Brie é representada pela WME, Rise Management e o advogado AJ Brandenstein na Sloan Offer. Ellis é representado pela UTA, Rise Management e Hansen Jacobson. Clemons é representada pela UTA, Range Media Partners e Jackoway Tyerman.

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,914FãsCurtir
2,961SeguidoresSeguir
4,241SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave