Minutos após a liberação do primeiro trailer do live action de Sonic, fãs do game estavam na expectativa de que a Paramount Pictures fizesse um bom trabalho em adaptar o personagem criado para jogos eletrônicos em um CGI o mais realista  e da melhor maneira possível. E não foi o que o vídeo mostrou. Nas redes sociais, comentários e críticas pesadas ao visual do personagem e também, ao fato de terem escalado um elenco de carne e osso para interagirem com ele.

Nesta quinta-feira (02), Jeff Fowler, diretor de Sonic, o Filme, usou sua conta pessoal no Twitter para expressar gratidão aos fãs pelas inúmeras críticas ao que fora apresentado no trailer e garantiu que a mudança em Sonic, acontecerá. “Obrigado a todos pelo apoio. E pelas críticas. A mensagem foi alta e muito clara… vocês não estão felizes com o visual e querem mudanças. E isso vai acontecer“, tuitou o cineasta. “Todos na Paramount e na Sega estão comprometidos a fazer desse personagem o melhor possível“, garantiu Fowler.

Segundo relatos, Sonic aparentava ser um homenzinho vestido com uma fantasia felpuda e além disso, o ouriço (ou porco-espinho) azul, possuía dentes e uma aparência humanizada. Programado para estrear no próximo mês de novembro, não se sabe se a data ainda permanecerá a mesma, haja vista, que todo o design do personagem, será alterado. A hashtagvamos consertar rápido” fora usada logo após a tuíte, o que dá a entender, que tudo ocorrerá dentro do prazo.

Se você ainda não assistiu o trailer do filme, confira no vídeo abaixo:

Sonic, o Filme, conta com James Marsden e Jim Carrey no elenco — aliás, menção honrosa para o ator que em poucos segundos de vídeo, já apresentou um Dr. Robotnik incrível. Ben Schwartz (Uma Aventura LEGO 2), dá voz ao Sonic. O longa tem previsão de estreia para 14 de novembro nos cinemas brasileiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui