Grandes eventos foram preparados para animar o último dia da 13ª edição da Brasil Game Show. Os visitantes terão apresentações históricas para assistir e personalidades internacionais para conhecer.

A estreia mundial do Sonic Symphony Tour, o concerto oficial de Sonic: The Hedgehog desenvolvido entre a SEGA, soundtrec e SOHO Live, acontecerá hoje, quarta-feira, às 18h. Com arranjos inéditos e toda a energia de elementos de rock n’ roll, o show incluirá as músicas preferidas dos fãs do Sonic e será liderado por Shota Nakama.

Takashi Iizuka, produtor de Sonic, também está na BGS e, juntamente com Shota e outros membros do time de produção, participará de atrações como BGS Talks TikTok e BGS Meet & Greet Intel, além de ser jurado em uma das baterias do BGS Cosplay.

Sobre a BGS

A Brasil Game Show (BGS) é a maior feira de games da América Latina e uma das maiores do mundo em público e área. Realizada pela primeira vez em 2009, já recebeu mais de 2 milhões de visitantes somando todas as edições e, atualmente, ocupa os pavilhões do Expo Center Norte, em São Paulo.

Reúne as principais empresas do segmento, é palco dos grandes lançamentos do ano, atrai personalidades da indústria mundial de jogos eletrônicos e abre espaço para estúdios independentes. A BGS é também uma grande oportunidade de negócios que atrai investidores, empresários e profissionais do mercado de games e tem uma forte preocupação social, tendo arrecadado e doado mais de 450 toneladas de alimentos ao longo de suas 12 edições. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui