Depois de 24 anos, a dona da Playstation não irá participar de uma E3.

A notícia já é esperada pelo universo gamer há um tempo, mas mesmo assim caiu feito um Game Over para a indústria de jogos.

Depois do cancelamento da Playstation Experience deste ano e terem confirmado não terem nenhum lançamento bombástico, a Sony seguiu o caminho da Nintendo e Microsoft.

Este era um caminho até que inevitável, já que os fãs anseiam e muito por lançamentos na E3 das publishers. E vale lembrar o alvoroço que foi da notícia em 2015 de Final Fantasy 7 para logo em seguida ninguém mais saber quando será lançada.

Este tipo de expectativa é o que a empresa não quer mais, como dita pelo chefe da Sony Interactive Entertainment, Shawn Layden:

“Não queremos colocar expectativas muito altas e, depois, não entregá-las.”

Leia abaixo o comunicado da Sony, que também foi confirmada pela ESA, (Entertainment Software Association), que produz o evento anual em Los Angeles.

“Conforme a indústria evolui, a Sony Interactive Entertainment continua a pensar em novas formas e oportunidades para se ligar à sua comunidade. Os fãs da PlayStation são tudo para nós, e nós queremos sempre inovar, pensar de forma diferente, e experimentar novas formas para contentar os jogadores. Em resultado disso decidimos não participar na E3 2019. Estamos a explorar novas formas de nos ligarmos à nossa comunidade em 2019 e mal esperamos para partilhar com vocês os nossos planos”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui