domingo, 24, outubro, 2021

Sophia Bush deixa o elenco de ‘Chicago PD’

Após quatro temporadas, a atriz deixou o elenco da série

 

A atriz Sophia Bush, protagonista da série Chicago PD, deixou o elenco da série após liderá-la por quatro temporadas. Ela foi a segunda pessoa importante do projeto a deixar a série. Em março, o co-criador do seriado, Matt Olmstead, deixou a equipe.

O Thunder noticiou há algumas semanas, a debandada do elenco de Once Upon a Time e mesmo sofrendo com as baixas na audiência há muito tempo, a série ganhou mais uma temporada para o ano que vem e para tentar agradar a audiência, OUAT sofrerá um reboot.Sophia interpretava a agente Erin Lindsay e no final da quarta temporada, ela recebeu uma proposta de trabalho do tipo irrecusável, gancho utilizado pelos roteiristas para que a atriz deixasse a série. A atriz participou de alguns episódios das séries Chicago Med, Chicago Justice, Chicago Fire e Law & Order: SVU.

Diferente de Jennifer Morrison, a atriz não usou nenhuma de suas redes sociais para comunicar sua saída da série nem informou se sua saída está relacionada a algum novo projeto na TV ou no cinema. Para os fãs de Sophia e dos produtos “Chicago”, nossa solidariedade por mais uma orfandade. A pergunta que não quer calar é: o que está acontecendo com o mundo dos seriados americanos?

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,914FãsCurtir
2,959SeguidoresSeguir
4,238SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave