segunda-feira, 27, setembro, 2021
InícioFilmesNotíciasSpace Jam: um novo legado | HBO Max escala Rayssa Leal para...

Space Jam: um novo legado | HBO Max escala Rayssa Leal para marcar a chegada do filme

-

Fãs do esporte recebem uma mensagem especial da medalhista olímpica do skate Rayssa Leal que, ao lado do inconfundível Pernalonga, oficializa a chegada de Space Jam: um novo legado hoje à HBO Max. A celebrada atleta, de apenas treze anos, recomenda aos seus  admiradores as aventuras de LeBron James e os personagens mais queridos dos Looney Tunes, que agora podem ser vistas na plataforma de streaming, sem custo adicional. Assista ao vídeo no player acima.

Veja Também: Crítica | Space Jam: um novo legado 

Esta produção repleta de ação acompanha um novo Tune Squad, 25 anos após o lançamento do primeiro Space Jam: O Jogo do Século. O mundialmente conhecido jogador de basquete e ícone global LeBron James junta-se a esta jornada épica e divertida, compartilhando a escalação com Pernalonga e seus amigos.

LeBron e seu filho Dom ficam presos em um espaço digital criado por uma inteligência artificial; LeBron deve levá-los de volta para casa, sãos e salvos, enquanto guia Pernalonga, Lola e os outros personagens de Looney Tunes rumo à vitória sobre os campeões digitalizados da IA na quadra. O filme conta com um elenco inédito de estrelas do basquete profissional.

Os Tunes enfrentam os Goons no maior desafio de suas vidas, redefinindo a ligação de LeBron com seu filho e demonstrando o poder de ser você mesmo. Os Tunes, prontos para a ação, destroem as convenções, mostram seus talentos e surpreendem até mesmo o “Rei” James jogando à sua maneira.

Space Jam: um novo legado  foi dirigido por Malcolm Lee e estrela LeBron James, Don Cheadle, Khris Davis, Sonequa Martin-Green e Cedric Joe. O primeiro filme da franquia, estrelado por Michael Jordan, Space Jam: O Jogo do Século, também está disponível na HBO Max .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Nerd Social

Museu do Ipiranga lança game MID – Museu do Ipiranga em...

0
Em MID, jogadores correm contra o tempo, enfrentam robôs futuristas que querem destruir o acervo histórico e desvendar segredos do acervo do Museu do Ipiranga.

Siga nossas redes sociais

6,914FãsCurtir
2,960SeguidoresSeguir
4,241SeguidoresSeguir

Crítica | Ainbo: A Guerreira da Amazônia

0
Ainbo nasceu e foi criada na aldeia de Candámo, na floresta Amazônica. Um dia, ela descobre que sua tribo está sendo ameaçada por outros seres humanos. A garota enfrenta a missão de reverter essa destruição e extinguir a maldade dos Yakuruna, a escuridão que habita o coração de pessoas gananciosas.

Falando de Roteiro

Thunder FIC´s | Cadê o crédito do roteirista?

0
Creditar aquele que faz é mais do que uma obrigação, é um respeito por aqueles que criam.

Dossiê | Quem é o Dr. Christopher Duntsch, médico que inspirou...

0
Conheça a história real de Dr. Christopher Duntsch, médico que matou vários pacientes e inspirou a série Dr. Death
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave