quarta-feira, 3, março, 2021
Início Streaming Spectros tem elenco revelado pela NetFlix

Spectros tem elenco revelado pela NetFlix

A Netflix, principal serviço de entretenimento por internet do mundo, anuncia o elenco de sua nova série original, Spectros. O aclamado escritor Douglas Petrie, produtor executivo e diretor do show, apresenta o protagonista Danilo Mesquita (Segundo SolRock Story3%), bem como Enzo Barone (A Voz do SilêncioAmigo de Aluguel) e as estreantes Claudia Okuno, Pedro Carvalho e Mariana Sena neste thriller sobrenatural ambientado na Liberdade. A série terá oito episódios e estará disponível para os assinantes da Netflix em todo o mundo em 2020.

A série gira em torno de um grupo de cinco adolescentes acidentalmente atraídos para uma realidade sobrenatural que eles não podem compreender e que se conecta ao mesmo local da cidade em 1858. Quando confrontado por eventos cada vez mais bizarros e sombrios, o grupo chega a uma conclusão inevitável: alguém está trazendo a morte de volta e os espíritos querem vingança pelos erros cometidos no passado.

Baseada em conceito desenvolvido por Anderson Almeida, Antonio de Freitas e Michael Ruman, a série foi criada por Douglas Petrie, que também supervisiona o roteiro, é produtor executivo e dirige o show. O time de roteiristas conta ainda com Michael Ruman, Anderson Almeida, Antônio de Freitas, Janaína Tokitaka e Paula Knudsen.

Spectros é produzida pela Moonshot Pictures, com Roberto D’Avila e Suraia Lenktaitis como produtores. O show entra para o rol de séries originais Netflix produzidas no Brasil, como 3%O MecanismoSamantha!Coisa Mais LindaSintoniaNinguém Tá OlhandoSuper DragsCidades InvisíveisIrmandade e O Escolhido.

Sobre Douglas Petrie

Douglas Petrie é um escritor, diretor e produtor americano. Foi roteirista e diretor deBuffy, a Caça-Vampiros por cinco temporadas, e também trabalhou no roteiro de séries como Pushing DaisiesCSI: Investigação Criminal e American Horror Story: Coven. Petrie foi co-showrunner de Marvel – Demolidor e co-criador de Marvel – Os Defensores, ambos da Netflix. Ele escreveu o roteiro do filme A Pequena Espiã e está muito feliz em dirigir Spectros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

6,937FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,349SeguidoresSeguir

Magic: The Gathering anuncia crossovers com Senhor dos Anéis e Warhammer...

0
Coleções farão parte de Universes Beyond, uma série que combina o gameplay de MTG com universos, personagens e histórias adorados por milhões de fãs em todo o mundo.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
Spectros tem elenco revelado pela NetFlix 7

Um adeus a Merlin

pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave