quarta-feira, 8, dezembro, 2021

Spectros tem elenco revelado pela NetFlix

A Netflix, principal serviço de entretenimento por internet do mundo, anuncia o elenco de sua nova série original, Spectros. O aclamado escritor Douglas Petrie, produtor executivo e diretor do show, apresenta o protagonista Danilo Mesquita (Segundo SolRock Story3%), bem como Enzo Barone (A Voz do SilêncioAmigo de Aluguel) e as estreantes Claudia Okuno, Pedro Carvalho e Mariana Sena neste thriller sobrenatural ambientado na Liberdade. A série terá oito episódios e estará disponível para os assinantes da Netflix em todo o mundo em 2020.

A série gira em torno de um grupo de cinco adolescentes acidentalmente atraídos para uma realidade sobrenatural que eles não podem compreender e que se conecta ao mesmo local da cidade em 1858. Quando confrontado por eventos cada vez mais bizarros e sombrios, o grupo chega a uma conclusão inevitável: alguém está trazendo a morte de volta e os espíritos querem vingança pelos erros cometidos no passado.

Baseada em conceito desenvolvido por Anderson Almeida, Antonio de Freitas e Michael Ruman, a série foi criada por Douglas Petrie, que também supervisiona o roteiro, é produtor executivo e dirige o show. O time de roteiristas conta ainda com Michael Ruman, Anderson Almeida, Antônio de Freitas, Janaína Tokitaka e Paula Knudsen.

Spectros é produzida pela Moonshot Pictures, com Roberto D’Avila e Suraia Lenktaitis como produtores. O show entra para o rol de séries originais Netflix produzidas no Brasil, como 3%O MecanismoSamantha!Coisa Mais LindaSintoniaNinguém Tá OlhandoSuper DragsCidades InvisíveisIrmandade e O Escolhido.

Sobre Douglas Petrie

Douglas Petrie é um escritor, diretor e produtor americano. Foi roteirista e diretor deBuffy, a Caça-Vampiros por cinco temporadas, e também trabalhou no roteiro de séries como Pushing DaisiesCSI: Investigação Criminal e American Horror Story: Coven. Petrie foi co-showrunner de Marvel – Demolidor e co-criador de Marvel – Os Defensores, ambos da Netflix. Ele escreveu o roteiro do filme A Pequena Espiã e está muito feliz em dirigir Spectros.

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,914FãsCurtir
2,962SeguidoresSeguir
4,234SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave