O retorno das Spice Girls trouxe ao grupo, novos trabalhos. Após protagonizarem O Mundo das Spice Girls (Spice World), filme de 1997, as precursoras do movimento Girl Power, muito usado nos dias atuais, retornarão em um novo longa metragem, dessa vez animado e como super-heroínas.

As informações foram confirmadas por Simon Fuller, empresário do grupo e divulgadas pela revista Variety. De acordo com a publicação, é justamente o Girl Power que dará uma espécie de poder para cada uma das meninas e segundo Fuller, a animação já se encontra em desenvolvimento. “O que virá na sequência [após a série de 11 shows no Reino Unido] são uma porção de coisas empolgantes“, disse Simon. “Vamos fazer uma animação para o cinema e há muitos outros planos“, garantiu o empresário.

Fuller não confirmou se uma personagem inspirada em Victoria Beckham, a Posh Spice, será produzida, afinal, a mesma garantiu que não fará parte da nova turnê do grupo, apesar de já ter estado e aparecido ao lado das meninas em algumas fotos, semanas antes do anúncio oficial da nova série de shows.

Sobre o novo retorno das Spice Girls, novamente com um quarteto – o grupo precisou ser reformulado às pressas com a saída de Geri Halliwell, a Ginger Spice no auge do sucesso, nos anos 90 – as meninas bateram recordes históricos de vendas de ingressos. É o que afirma o vice-presidente da Ticketmaster, Andrew Parsons, que contou que no dia da abertura das vendas no site, o servidor contou com uma fila de mais de 700 mil pessoas interessadas em novas entradas. “Elas destruíram os recordes da Ticketmaster no Reino Unido“, disse Parsons, “e se tornaram a atração mais concorrida de nossa história“, detalhou.

A nova turnê terá início no próximo dia 27 de Março na cidade de Cardiff, na Inglaterra e contará com Emma Bunton (Baby Spice), Melanie Brown (Scary Spice), Geri Halliwell (Ginger Spice) e Melanie Chisholm (Sporty Spice) – que na sua última passagem pelo Brasil, em 2017, garantiu em algumas entrevistas, que “o retorno do grupo seria algo um tanto quanto impossível devido aos projetos que cada uma das meninas, faziam até aquele momento, mas que o amor e amizade entre elas, permaneciam“, mostrando-se interessada apenas em sua carreira solo, aceitou o convite e fará parte da turnê.

Até o momento, outros países, não confirmaram a apresentação musical do grupo. Sobre o novo filme das Spice Girls, ainda não há novos detalhes sobre a estreia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui