A Netflix cancelou o drama de patinação artística Spin-Out Out após uma temporada. A decisão ocorre pouco mais de um mês após o lançamento da produção, em 1º de janeiro. Consistente com a prática da empresa de avaliar um mês de dados de visualizações antes de tomar uma decisão de renovação em programas na bolha de cancelamento.7

Veja a crítica da primeira temporada

Liderada por Kaya Scodelario, a trama centrou-se em uma patinadora artística de alto nível que se une a uma patinadora de bad boys depois que uma queda ruim quase inviabiliza sua carreira. Evan Roderick, January Jones, Willow Shields, Amanda Zhou, Sarah Wright Olsen e Svetlana Efremova também estrelaram o drama.

O cancelamento de Spinning Out vem logo após a decisão da Netflix de não prosseguir com outra série dramática de calouros, a Soundtrack. Ambos receberam pedidos de séries no serviço depois de se originarem nas redes tradicionais – Soundtrack na Fox e Spinning Out no Pop.

O Netflix, que é direto para a série em todos os seus programas, examina a visualização (e o reconhecimento dos prêmios) versus o custo de cada programa ao tomar uma decisão de renovação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui