Jennifer

Depois de uma pausa no carnaval a terça-feira chegou e o stalkeando também , hoje escolhi a queridinha de Hollywood  Jennifer Lawrence. Tudo bem, assumo que ela é minha queridinha também e toda aparição publica que ela faz eu dou uma conferida, como eu costumo dizer JLaw é gente como a gente e por isso ela é amada por muitos.

Jennifer Lawrence nasceu dia 15 de agosto de 1990( mais uma leonina como eu) na cidade de Louisville , maior cidade do estado de  Kentucky nos EUA. Começou a atuando em peças da igreja aos 14 e logo percebeu que era aquilo que gostaria de seguir fazendo em sua vida, após ir para NY sem nenhum treinamento ou aula anterior ,ela chamou atenção dos agentes e logo começou a atuar em filmes e séries, fazendo participações em Cold CaseMedium e Monk.

Uma das peculiaridades de Jennifer Lawrence é o fado dela nunca ter estudado ou feito nenhum curso de teatro ou cinema e mesmo assim ter conseguido o estrelado facilmente, isso se deve muito a sua personalidade espontânea e irreverente onde muitas vezes o riso frouxo acaba abalando e chamando atenção dos grandes diretores e escritores.

KatnissSua carreira após alguns filmes menores começou a deslanchar em 2011 quando ela foi escolhida para viver a jovem mística no filme X-Men: First Class , logo após esse filme ela ganhou o papel principal na franquia Jogos Vorazes , para interpretar a forte e determinada protagonista Katniss Everdeen e a partir desse momento sua carreira mudou de figura onde de uma atriz normal passou a status de alta celebridade atraindo olhares de todo o mundo.

Eu particularmente não entendia todo esse olhar sobre ela no começo porém aos pouco fui percebendo que o seu carisma fazia tudo ser diferente e surpreendente, em 2013 ela foi indicada e acabou ganhando o Oscar de melhor atriz pela interpretação da ninfomaníaca Tiffany Maxwell no longa O Lado Bom da Vida, onde fez uma bela parceria com Bradley Cooper , foi no momento de receber o prêmio que ela protagonizou um dos momentos mais divertidos do Oscar naquele ano onde ao subir a escada ela acaba tropeçando porém sem perder a compostura fazendo piada consigo mesmo no discurso de agradecimento.85th Annual Academy Awards - Press Room

Mais recentemente além de estrelar a segunda parte de Jogos Vorazes : Em Chamas , ela concorreu ao Oscar de melhor atriz coadjuvante por Trapaça , filme do mesmo diretor do O Lado Bom da Vida onde ela repetiu a parceria com Cooper e ainda tinha Christian Bale Amy Adams no elenco.

Fica claro porque Jennifer Lawrence é a queridinha de muita gente, os momentos espontâneos acontecem sempre e a cada um você se apaixona mais por ela, vou colocar alguns deles em vídeos para você que já viu ver de novo porque JLaw nunca é demais. Você que não conhece ela esta na hora de parar e prestar atenção em uma mulher que tem de tudo para dominar Hollywood .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui