Séries Notícias

Star Wars Day | Disney celebra a data com conteúdos temáticos e produtos da saga

As comemorações do 04 de maio (May the 4th) estendem-se para o Disney+, Disney Channel e lojas físicas e digitais.

0

Fãs de toda a América Latina estão se preparando para comemorar na próxima quarta-feira, 4 de maio, o #StarWarsDay com a estreia de Disney Gallery: O Livro de Boba Fett no Disney+, curtas especiais de LEGO Star Wars no Disney Channel e produtos de consumo nas lojas físicas e digitais, enquanto aguardam a tão esperada estreia de Obi-Wan Kenobi, a nova minissérie da Lucasfilm que chegará ao serviço de streaming com episódio duplo no dia 27 de maio.

O dia 4 de maio é a data que os fãs de Star Wars do mundo inteiro escolheram para celebrar e honrar a saga mais famosa de todos os tempos. Adotada pela Lucasfilm, o dia é uma tradição anual que potencializa o espírito do fandom da franquiacom eventos globais e locais, novos conteúdos, festas e muito mais. A mensagem May the 4t be with youT conecta os fãs ao redor do mundo e vem da associação fonética do inglês “May the Force be with you” (“Que a Força esteja com você”).

Disney+ e Disney Channel trazem novidades de uma galáxia muito, muito distante…

#StarWarsDay deste na inicia a contagem regressiva para uma das estreias mais esperadas. Em 27 de maio, chega ao Disney+ Obi-Wan Kenobi, a nova série original da Lucasfilm criada exclusivamente para a plataforma.

Estrelada por Ewan McGregor como icônico mestre Jedi, a história se passa dez anos após os eventos de STAR WARS: A VINGANÇA DOS SITH, filme no qual Obi-Wan enfrenta sua maior derrota: a queda e corrupção de seu melhor amigo e aprendiz Jedi, Anakin Skywalker, convertido ao lado negro da Força e conhecido como o malvado Lorde Sith Darth Vader.

Também como parte das comemorações, no dia 4 de maio, os fãs poderão desfrutar de Disney Gallery: O Livro de Boba Fett, a série original da Lucasfilm exclusiva do Disney+ que explora os bastidores de O Livro de Boba Fett, produção também disponível na plataforma que acompanha o lendário caçador de recompensas Boba Fett (Temuera Morrison) e a mercenária Fennec Shand (Ming Na-Wen) em sua jornada pelo lado criminoso da galáxia até às areias de Tatooine para reivindicar seu direito ao território antes governado por Jabba, o Hutt, e seu sindicato do crime.

Além disso, o público também pode assistir todos os episódios da 1ª e 2ª temporadas de The Mandalorian, a série live-action original da Lucasfilm que acompanha O Mandaloriano (Pedro Pascal) e Grogu em sua aventura pela galáxia na era pós-queda do Império Galáctico.

Já para quem gosta de animação, o Disney+ apresenta três opções para comemorar: Star Wars: Visions, Star Wars: The Bad Batch Star Wars: A Guerra dos Clones. A primeira apresenta uma coletânea de curtas em anime. Já Star Wars: The Bad Batch, acompanha os clones experimentais de elite dos Mal-feitos, enquanto percorrem uma galáxia em rápida mudança. Por último, as sete temporadas completas da icônica série de animação digital avançada Star Wars: A Guerra dos Clones estão disponíveis na plataforma.

Por último, a Força chega ao Disney Channel com os curtas especiais de LEGO Star Wars ao longo do mês. A diversão não tem fim nestes curtas: de aventuras na neve até acontecimentos fantasmagóricos, os personagens mais queridos de Star Wars vivem experiências únicas em uma galáxia muito, muito distante.

Star Wars para levar para casa

As lojas físicas e digitais da América Latina comemoram este dia destacando produtos relacionados à saga, como brinquedos, roupas, acessórios, materiais escolares, roupas de cama e muito mais, para que os fãs de todas as idades possam levar Star Wars para casa em seus itens mais preciosos.

Além disso, os lançamentos das publicações Star Wars: Na escuridão (The High Republic) e Star Wars: The Mandalorian – temporada 2, da Universo dos Livros, já estão disponíveis nas principais livrarias.

#StarWarsDay

As comemorações do #StarWarsDay também se estendem às redes sociais da Disney em toda a América Latina, onde haverá conteúdos surpresas e mensagens alusivas. Os fãs poderão participar das comemorações usando a hashtag #MayThe4thBeWithYou.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Posting....
PT_BR
Sair da versão mobile