quinta-feira, 1, outubro, 2020
Início Animações Notícias | Animações Star Wars Rebels: Conheça Hera, a pilota

Star Wars Rebels: Conheça Hera, a pilota

Hera

Hera é o coração do esquadrão Fantasma de Star Wars Rebels. A Twi’lek é uma excelente pilota e uma lutadora de primeira.

“Ela faz parecer fácil pilotar a Fantasma”, conta Joel Aron, supervisor de CG. E por mais que ela seja obstinada, é Hera quem mantém o grupo unido com seu carinho e proteção. “Ela sabe como conversar com eles, tirar o melhor de cada um e fazer parte da equipe”, diz Aron. “Para mim, isso é ser a comandante de uma nave”.

Hera usa “equipamentos de voo úteis” de cor laranja, e ainda tem duas caudas longas na cabeça, característica dos Twi’lek. Ela não é glamourosa; seu objetivo é fazer o que tem de ser feito. Como qualquer integrante da equipe Fantasma, ela tem seus motivos para se rebelar contra o Império. Revelar essas razões fará parte da história de Star Wars Rebels, conta Dave Filoni, produtor executivo.

Sobre a série:

Star Wars Rebels é a nova série de animação de Star Wars.

Já teve início a produção de Star Wars Rebels, uma eletrizante série de animação para televisão inédita, baseada em uma das maiores franquias de entretenimento de todos os tempos. O lançamento está previsto para o outono norte-americano de 2014 no formato de um telecast especial de uma hora no Disney Channel, e será seguido de uma série nos canais Disney XD em todo o mundo.

O desenvolvimento da série está sob a liderança de uma equipe criativa de talento excepcional. O roteirista e produtor Simon Kinberg (X-Men: Primeira Classe, Sherlock Holmes, Sr. & Sra. Smith) é um dos produtores executivos de Star Wars Rebels e escreverá o episódio de estreia. Ao lado dele, como produtor executivo, está Dave Filoni que foi o diretor supervisor do ganhador do Emmy Star Wars: Guerra dos Clones desde 2008. O produtor executivo Greg Weisman traz com ele uma rica experiência em animação com créditos como Young Justice, The Spectacular Spider-Man e Gargoyles.

A série de ação é ambientada entre os eventos do Episódio III e IV – uma era que cobre quase duas décadas nunca explorada anteriormente na tela. Star Wars Rebels se passa em um tempo em que o Império vem garantindo sua supremacia na galáxia e matando os últimos cavaleiros Jedi quando uma nova rebelião contra o Império está para acontecer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

7,008FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,359SeguidoresSeguir

Crítica | Magnatas do Crime

0
O longa de Guy Richie de 2019, chega finalmente ao Brasil. Magnatas do Crime é um filme que mistura comédia com boas...

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
en_USEN pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave