A atriz Brec Bassinger, que ficou conhecida por interpretar a personagem Bella Dawnson no sitcom Bella and the Bulldogs, da Nickelodeon, foi escolhida para dar vida a personagem Courtney Whitmore, a Stargirl, no novo seriado do DC Universe.

A história gira em torno de Courtney, uma adolescente do segundo colegial que além de inteligente, é também atlética e carinhosa. Recentemente, mudou-se de Los Angeles para Nebraska, após o casamento de sua mãe. Enquanto tenta se adaptar ao seu novo mundo, ela descobre que seu padrasto foi ajudante de herói no passado e aos poucos, a menina se torna inspiração para formar uma nova geração de heróis: a Sociedade da Justiça da América.

Com apenas 19 anos de idade, a atriz já possui uma vasta carreira. Além de Bella and the Bulldogs, Brec foi confirmada no elenco de Forever Boys, seriado do Disney Channel, que foi anunciado para 2017, mas ficou para 2019. Com apenas 3 anos, já demonstrava interessa na carreira artística quando participou de concursos de “mini-misses” e em 2009, concorreu ao título de Mini Miss Mundo.

Atuou também em School of Rock, da Nickelodeon, e em filmes para a TV, da mesma emissora. Atualmente pode ser vista na série All Night, do streaming Hulu, onde interpreta a personagem Roni. Além de atriz, Brec é praticamente de algumas modalidades esportivas. Ela joga basquete, vôlei, pratica rally e também, atua em algumas competições de líderes de torcida.

A atriz Brec Bassinger | Foto/Reprodução: IMDb

Geoff Johns, criador da personagem, declarou que a escolha de Bassinger para o papel, foi a melhor coisa que poderiam ter feito. “Ninguém consegue encarná-la melhor que Brec. Seu carisma, humor, força e energia positiva, são essenciais para definir Courtney Whitmore“, disse Geoff. “Eu estou muito feliz ao vê-la assumindo o papel“, elogiou o “pai” da heroína.

Originalmente criada e apresentada ao público nas HQ’s em 1999, Johns quis prestar uma homenagem a sua irmã, que havia falecido. Na série, ele assina a produção e também, o roteiro. Essa não é a primeira vez que a personagem fora interpretada na TV. Britt Irvin e Sarah Grey, deram vida a Stargirl em Smallville e em DC’s Legends of Tomorrow, respectivamente.

Com 13 episódios já encomendados para a primeira temporada, Stargirl tem previsão de estreia somente em 2019, na plataforma de streaming do selo. Ainda não foram divulgados outros nomes para o elenco e nem se a série será exibida, em algum outro momento, no CWWarner Channel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui