domingo, 27, setembro, 2020

 

Um dos maiores sucessos da Netflix, a série Stranger Things ganhou seu retorno para 2019 – isso todos já sabem. Mesmo faltando um ano para a estreia da terceira temporada, o produtor Shawn Levy, em entrevista para o portal Heroic Hollywood, revelou alguns acontecimentos para o terceiro ano da série. Aliás, vale ressaltar que como se trata de um dos projetos mais queridos e de mais audiência da Netflix, pode ser que aconteça ou não.

Esta postagem pode conter alguns spoilers.

Shawn começou explicando o real motivo do retorno da série somente ano que vem. “Se conseguíssemos voltar mais rápido, faríamos isso. Mas vamos fazer bem feito, do jeito certo“, explicou o produtor. “Vai ser uma temporada com oito ou nove episódios. O número será ditado por quanto a história nos empolga. Já sabemos o que vai acontecer com cada um dos personagens“, disse.

Alívio para Will Byers (Noah Schnapp), que não será o foco da temporada e vai ganhar uma folguinha de seus sofrimentos com as forças sobrenaturais do mundo invertido. “Vamos dar um tempo para Will, não vamos fazer da vida dele, um inferno pelo terceiro ano seguido“, revelou Levy. “Ele terá que lidar com algumas coisas, é claro, mas não vai estar no fundo do poço“, apontou.

Leia – Crítica: Stranger Things – 1ª Temporada

Ainda na publicação, após ser questionado a respeito de outros personagens sofrerem no lugar de Will, como Dustin (Gaten Matarazzo) ou Hopper (David Harbour), por exemplo, o produtor revelou que na próxima temporada, novas forças malignas agirão sobre a cidade de Hawkins. “Você pode assumir isso, mas provavelmente estaria errado. Lidaremos com forças malignas que serão novas“, respondeu sem dar muitos detalhes sobre as novas forças do mal.

#Dusteve, shipp de Dustin e Steve (Joe Keery), vai retornar na próxima temporada. Segundo Levy, ele deseja estreitar os laços de amizade entre os personagens, apesar da idade, fazer com que exista irmandade além de laços consanguíneos. “Quero vê-los mais conectados e sendo mais familiares um com o outro“, expressou. “Quero que eles tenham uma conexão como se eles realmente tivessem essa conexão há um ano, como se fossem irmãos. Steve é uma figura paterna para Dustin“.

Shawn manteve no ar, se Billy (Dacre Montgomery) terá um romance com a Karen Wheeler (Cara Buono), mantendo o plot twist da temporada anterior, quando o jovem fora à casa da família Wheeler em busca de sua irmã, Max (Sadie Sink). “Claramente houve uma conexão ali. Karen sente uma infelicidade crescente. Acho que isso a tornará mais vulnerável a todo tipo de coisa na terceira temporada“, contou.

Leia – Crítica: Stranger Things – 2ª Temporada
Leia – Mais além de Stranger Things

Quando questionado sobre o futuro do Dr. Owen (Paul Reiser), Levy desconversou e disse que não tinha respostas sobre o personagem. Criada pelos irmãos Duffer (The Duffer Brothers), a série estreou em 2016 com grande audiência e aceitação e recebeu alguns prêmios e indicações em eventos importantes – essa foi a primeira vez que produtos de uma “webemissora” concorreu e levou prêmios no páreo com o cinema e TV. Ainda sem data de estreia, Stranger Things retorna em 2019.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

7,008FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,360SeguidoresSeguir

Desafio Sob Fogo Brasil e América Latina: Três brasileiros disputam a...

0
Cléber, Milton e Sandro estão entre os quatro finalistas da terceira temporada da competição que aqueceu os corações dos cuteleiros amadores. Qual brasileiro conquistará o tricampeonato?

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
en_USEN pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave