sábado, 19, junho, 2021
InícioSériesNotíciasNetflix anuncia Stranger Things para Magic: The Gathering

Netflix anuncia Stranger Things para Magic: The Gathering

Nenhuma data de lançamento de Stranger Things Secret Lair ou Smash battlepass foi anunciada.

A Netflix anunciou que Stranger Things terá crossovers com Magic: The Gathering e o jogo de arena de batalha online Smite. A notícia veio como parte de sua semana Netflix Geeked. Magic: The Gathering publicará um drop Lair de Stranger Things Secret, enquanto Smite terá um battlepass da série. Ambos os crossovers serão lançados ainda este ano para seus respectivos jogos.

O crossover de The Stranger Things com Magic: The Gathering baseia-se em um relacionamento existente entre Stranger Things e a Wizards of the Coast que fica muito claro logo no primeiro episódio da série quando os personagens estão jogando o RPG de D&D. Dungeons & Dragons, que é publicado pela Wizards of the Coast, tem um papel proeminente em Stranger Things, com os dois monstros principais da série (o Demogorgon e Mind Flayer), ambos com nomes de monstros de D&D. A Wizards of the Coast colaborou anteriormente com Stranger Things para lançar uma caixa de D&D escrita da perspectiva de Will que apresentava várias referências ao show.

Os cards do Covil Secreto de Stranger Things serão lançados como parte da linha “Universes Beyond” que existe fora do multiverso Magic: The Gathering. Os cards também serão “mecanicamente únicos” com temas e habilidades baseados no programa de TV em vez da mecânica tradicional do universo de cards. A Wizards também está usando as cartas para mudar a forma como eles liberam suas cartas Secret Lairs.

A empresa também confirmou que eles iriam lançar versões “dentro do universo” das cartas com a mesma mecânica, e que ambas as versões Stranger Things contariam para o limite de 4 cartas do mesmo tipo por deck. Os cards “dentro do universo” também serão lançados em vários boosters de conjunto e outros produtos para garantir que os jogadores não sintam que precisam comprar as versões colecionáveis ​​de Stranger Things se quiserem fazer um deck usando esses cards.

A Wizards também observou que os cards de Stranger Things são especificamente voltados para o jogo de Commander e não para o jogo competitivo construído. Nenhuma data de lançamento de Stranger Things Secret Lair ou Smash battlepass foi anunciada, mas mais detalhes para ambos serão anunciados ainda este ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

6,914FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,259SeguidoresSeguir

Bem vindos ao mundo de Loki! Conheça os fatos da nova...

0
Conheça os bastidores da série de Deus da Trapaça, Loki do Disney+.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
Netflix anuncia Stranger Things para Magic: The Gathering 7

Um adeus a Merlin

pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave