segunda-feira, 6, dezembro, 2021

Streets of Rage 4 apresenta dezenas de personagens em pixel art jogáveis

A Publisher e co-desenvolvedora Dotemu (publisher de Wonder Boy: The Dragon’s Trap, desenvolvedora de Windjammers 1 e 2) ao lado da co-desenvolvedora LizardCube (Wonder Boy: The Dragon’s Trap) e da Guard Crush Games (Streets of Fury) orgulhosamente apresentaram hoje um novo e explosivo trailer de gameplay que revela algumas das emocionantes homenagens de Streets of Rage 4 à franquia original, incluindo a possibilidade de se desbloquear personagens em pixel art, completos com seus golpes e habilidades de seus respectivos jogos; os guerreiros de Streets of Rage podem chamar o icônico carro policial em seus especiais, enquanto o grupo de Streets of Rage 3 pode correr e rolar durante os combates de rua.

Com data de lançamento a ser confirmada em breve, Streets of Rage 4 será lançado no Outono brasileiro para PC, PlayStation 4, Nintendo Switch e Xbox One com o preço sugerido de US$24,99 (mais informações sobre o preço brasileiro em breve). Além disso, os fãs já podem colocar Streets of Rage 4 em suas listas de desejo no Steam clicando aqui.

Assista Skate, Max e todos os personagens clássicos em toda sua crocância pixelada abaixo:

Esses personagens retrô, combinados aos personagens totalmente desenhados a mão de Streets of Rage 4, somam um total de 17 guerreiros selecionáveis. E para a viagem pelo túnel do tempo ficar completa, será possível também trocar a trilha do novo jogo pela icônica seleção de clássicas faixas musicais de Streets of Rage e Streets of Rage 2; dando a chance a todos de espancarem a vilania da mesma forma que era feito durante os anos 90 — ao som do melhor que o gênero eletrônico da época tinha para oferecer.

Streets of Rage 4 é a primeira sequência da lendária série em 25 anos. O revival mistura os clássicos elementos que fizeram a franquia o topo do gênero, novos adições estratégicas, uma arte impressionante totalmente desenhada a mão e uma trilha sonora distinta liderada por Olivier Derivière, que conta com o suporte dos antigos mestres compositores da série Yūzō Koshiro e Motohiro Kawashima.

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,914FãsCurtir
2,962SeguidoresSeguir
4,234SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave