sexta-feira, 16, abril, 2021
InícioGames FCStreets of Rage 4 apresenta seu último personagem jogável

Streets of Rage 4 apresenta seu último personagem jogável

A publisher e co-desenvolvedora de Streets of Rage 4 Dotemu (responsável pela publicação de Wonder Boy: The Dragon’s Trap e Windjammers 1 e desenvolvedora de Windjammers 2) juntamente das co-desenvolvedoras Lizardcube (desenvolvedora de Wonder Boy: The Dragon’s Trap) e Guard Crush Games (desenvolvedores de Streets of Fury) anunciaram hoje que o retorno da icônica franquia terá suporte para gameplay cooperativo para dois jogadores online e até quatro jogadores offline quando for lançado neste outono (primavera no hemisfério norte).

Um novo trailer lançado hoje revelou também um primeiro olhar sobre Floyd, o último e novíssimo personagem jogável que se junta ao elenco de Streets of Rage 4 para seu lançamento no PC, Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One. O modo cooperativo para quatro jogadores e o novo personagem estarão jogáveis para os fãs que marcarem presença na PAX East em Boston, de 27 de fevereiro até 1º de março no estande nº 28051.

O novo personagem, Floyd, causa sérios danos com seus braços cibernéticos incrivelmente fortes, uma melhoria de ponta que foi cortesia do Dr. Zan, o cientista ciborgue jogável de Streets of Rage 3. Embora o movimento e a recuperação de vida de Floyd sejam mais lentos do que o de outros personagens, ele possui o maior alcance entre seus companheiros e um tremendo poder, garantindo que qualquer combo em que ele coloque os inimigos seja devastador.

Confira um pouco do potencial de Floyd e da intensidade do modo cooperativo para quatro jogadores assistindo ao vídeo completo:

Streets of Rage 4 reúne Axel, Blaze e Adam pela primeira vez num jogo principal da série Streets of Rage em mais de 25 anos. A sequência altamente aguardada incorpora a atmosfera urbana suja, bruta, recheada de luzes e neon da trilogia clássica, numa experiência totalmente original com um surpreendente e fluido estilo de arte desenhado à mão.

Novos personagens jogáveis de tirar o fôlego, habilidades de combate expandidas e uma trilha sonora pulsante de um elenco estelar, que inclui os compositores da série Yūzō Koshiro (Streets of Rage 1, 2, & 3, Sonic the Hedgehog) e Motohiro Kawashima (Streets of Rage 2 & 3, Shinobi II) fazem de Streets of Rage 4 o jogo de briga de rua de uma vida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

6,919FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,323SeguidoresSeguir

Cinderellas Esports | Elas dominam os games e revelam universo marcado...

0
A Cinderellas Esports foi coroada com o título de campeã do Torneio Valkirias, campeonato exclusivamente feminino realizado pelo PUBG MOBILE em parceria com o Projeto Valkirias. Com a vitória na final realizada na sexta-feira (12) de março, o time levou para casa o prêmio de R$ 20 mil. E para conhecer mais as vencedoras, preparamos uma entrevista de arrepiar qualquer player.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
Streets of Rage 4 apresenta seu último personagem jogável 6

Um adeus a Merlin

pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave