quarta-feira, 21, abril, 2021

A cantora LaBaq, uma das grandes promessas do cenário musical alternativo brasileiro, está de volta ao Brasil para uma única apresentação em São Paulo, no Centro Cultural (CCSP). Seu álbum de estreia, voa, lançado em 2016, fez sucesso nos Estados Unidos, quando no último mês de março, a cantora passou pelo South Southwest Festival, no Texas e em Nova Iorque, caindo nas graças do público norte-americano.

Da terra do tio Sam, LaBaq deu uma passadinha na Europa, mais precisamente por Portugal e Espanha, onde sua carreira se consolidou desde 2012, em Barcelona. E não para por aí, em setembro, ela retorna para mais uma etapa de apresentações no continente europeu e já tem datas reservadas para shows na Polônia e França. Nascida em Franca, interior de São Paulo, LaBaq iniciou sua carreira musical aos 12 anos. É musicista autodidata e domina o violão, a guitarra, o trompete e instrumentos de percussão.

Visionária, criou em 2016, o Festival Sonora, que traz o foco e a importância da mulher dentro da música. Atualmente, o evento acontece em cerca de 15 países. Suas canções atingem mais de um milhão de streams em plataformas digitais. Para o seu show em São Paulo, a cantora traz o repertório de seu álbum de estreia, o voa, no Centro Cultural de São Paulo, na sala Adoniran Barbosa, no próximo dia 28 de Abril, a partir das 20h00. Os ingressos, a preço único, custam R$ 10 e para mais informações, você pode acessar o link do evento no Facebook, clicando aqui.

Abaixo, as redes sociais da cantora.

FACEBOOK: www.facebook.com/labaqmusic
YOUTUBE: www.youtube.com/labaqmusic
SOUNDCLOUD: www.soundcloud.com/labaq
INSTAGRAM: www.instagram.com/labaq_
TWITTER: www.twitter.com/labaq_

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

6,916FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,320SeguidoresSeguir

Crítica | O Protocolo de Auschwitz

0
Esta é a história real de Freddy e Walter - dois jovens judeus eslovacos, que foram deportados para Auschwitz em 1942. Em 10 de abril de 1944, após um planejamento meticuloso e com a ajuda e a resiliência de seus colegas internos, eles conseguiram escapar. Os dois homens são movidos pela esperança de que suas evidências possam salvar vidas. Feridos, eles voltam pelas montanhas para a Eslováquia. Com a ajuda de estranhos pelo caminho, eles finalmente conseguem cruzar a fronteira e encontrar a resistência e a Cruz Vermelha. Eles compilam um relatório detalhado sobre o genocídio sistemático no campo. No entanto, com a propaganda nazista e ligações internacionais ainda em vigor, seu relato parece ser muito angustiante para acreditar.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
7

Um adeus a Merlin

pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave