domingo, 24, outubro, 2021

Sundance TV exibe história trágica e fascinante que mobilizou o mundo da luta

Elogiado em festivais ao redor do mundo, além de ter sido lembrado em importantes premiações, como o Globo de Ouro e o Oscar, “Foxcatcher – Uma História que Chocou o Mundo” estreia nesta sexta-feira, 4, às 22h, na Sundance TV.

O filme conta a saga verídica do campeão olímpico de luta greco-romana, Mark Schultz (Channing Tatum), que sempre treinou com seu irmão mais velho, David (Mark Ruffalo), também campeão olímpico, e que é tratado como uma lenda no esporte.

O filme acompanha, no entanto, um momento não tão glorioso na trajetória do atleta: sem recursos, Mark recebe o convite do multimilionário John DuPont para conhecer a sua luxuosa propriedade e organizar uma equipe para os Jogos Olímpicos de Seul, na Coreia do Sul, em 1988. Uma tragedia, porém, cruza o seu destino.

Mark e seu irmão Dave se juntam à equipe “Foxcatcher”, liderada por DuPont, enquanto treinam para os Jogos de Seul, mas o comportamento autodestrutivo de John ameaça consumir todos eles. Gradualmente, Mark descobre que seu mentor não é o que parece e o preço que deverá pagar pela parceria é alto demais.

O longa conta com o brilho dos astros Steve Carell (“The Office”) como DuPont, Mark Ruffalo (“De Repente 30”) como Dave e Channing Tatum (“Inimigos Públicos”) como Mark.

Não perca: nesta sexta-feira, às 22h, “Foxcatcher – Uma História que Chocou o Mundo”, na Sundance TV (Canal 516 da Sky).

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,914FãsCurtir
2,959SeguidoresSeguir
4,238SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave