segunda-feira, 21, setembro, 2020

 

Após inúmeras especulações, finalmente a atração do halftime show do Super Bowl 2018 foi escolhida no último domingo (22). A Pepsi, patrocinadora das atrações, usou sua conta no Twitter para anunciar que o cantor Justin Timberlake será a estrela da edição 52.

É oficial: Justin Timberlake no palco do Pepsi Halftime no Super Bowl 52. Nos vemos no dia 4 de fevereiro!“, diz a postagem.

Justin usou sua conta no Twitter para “confirmar” sua participação no Super Bowl. Ao lado do apresentador Jimmy Fallon, imitando um sotaque britânico, fizeram um trocadilho com as frases I do have time (Eu tenho tempo) e I do halftime (Eu tenho meio tempo).

Até que fosse confirmado, haviam especulações de que as cantoras Taylor Swift e Britney Spears poderiam ser uma das atrações. Essa não será a primeira vez do cantor em um “show do intervalo” do Super Bowl. Em 2001 ele se apresentou com sua antiga banda, N’Sync ao lado de Britney e Aerosmith e em 2004, na performance polêmica com Janet Jackson.

A edição 52 do Super Bowl será exibida ao vivo dia 4 de fevereiro de 2018. No Brasil, a partida bem como o show, poderá ser visto no canal fechado ESPN.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

7,011FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,362SeguidoresSeguir

Brooklyn Nine-Nine | Série exibirá episódio sobre brutalidade policial na 8ª...

0
Brooklyn Nine-Nine vai exibir uma história sobre a brutalidade policial na 8ª temporada. Depois de supostamente desfazer-se de pelo menos quatro episódios...

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
en_USEN pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave