Após inúmeras especulações, finalmente a atração do halftime show do Super Bowl 2018 foi escolhida no último domingo (22). A Pepsi, patrocinadora das atrações, usou sua conta no Twitter para anunciar que o cantor Justin Timberlake será a estrela da edição 52.
It’s official: @jtimberlake is taking the #PepsiHalftime stage at #SBLII Tune into #SNF tonight for the full scoop & we’ll see you on Feb 4! pic.twitter.com/7jLgYY38YF
— Pepsi™ (@pepsi) October 23, 2017
“É oficial: Justin Timberlake no palco do Pepsi Halftime no Super Bowl 52. Nos vemos no dia 4 de fevereiro!“, diz a postagem.
Justin usou sua conta no Twitter para “confirmar” sua participação no Super Bowl. Ao lado do apresentador Jimmy Fallon, imitando um sotaque britânico, fizeram um trocadilho com as frases I do have time (Eu tenho tempo) e I do halftime (Eu tenho meio tempo).
I DO have the time. Half the time…#PepsiHalftime #SBLII @Pepsi @NFL @JimmyFallon @FallonTonight pic.twitter.com/4Z4Dz29l3X
— Justin Timberlake (@jtimberlake) October 23, 2017
Até que fosse confirmado, haviam especulações de que as cantoras Taylor Swift e Britney Spears poderiam ser uma das atrações. Essa não será a primeira vez do cantor em um “show do intervalo” do Super Bowl. Em 2001 ele se apresentou com sua antiga banda, N’Sync ao lado de Britney e Aerosmith e em 2004, na performance polêmica com Janet Jackson.
A edição 52 do Super Bowl será exibida ao vivo dia 4 de fevereiro de 2018. No Brasil, a partida bem como o show, poderá ser visto no canal fechado ESPN.