sábado, 28, novembro, 2020

 

Após inúmeras especulações, finalmente a atração do halftime show do Super Bowl 2018 foi escolhida no último domingo (22). A Pepsi, patrocinadora das atrações, usou sua conta no Twitter para anunciar que o cantor Justin Timberlake será a estrela da edição 52.

É oficial: Justin Timberlake no palco do Pepsi Halftime no Super Bowl 52. Nos vemos no dia 4 de fevereiro!“, diz a postagem.

Justin usou sua conta no Twitter para “confirmar” sua participação no Super Bowl. Ao lado do apresentador Jimmy Fallon, imitando um sotaque britânico, fizeram um trocadilho com as frases I do have time (Eu tenho tempo) e I do halftime (Eu tenho meio tempo).

Até que fosse confirmado, haviam especulações de que as cantoras Taylor Swift e Britney Spears poderiam ser uma das atrações. Essa não será a primeira vez do cantor em um “show do intervalo” do Super Bowl. Em 2001 ele se apresentou com sua antiga banda, N’Sync ao lado de Britney e Aerosmith e em 2004, na performance polêmica com Janet Jackson.

A edição 52 do Super Bowl será exibida ao vivo dia 4 de fevereiro de 2018. No Brasil, a partida bem como o show, poderá ser visto no canal fechado ESPN.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

6,972FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,355SeguidoresSeguir

Gameplay de Cyberpunk 2077 para Xbox Series X/S é revelado

0
A CD PROJEKT RED lançou hoje o vídeo de gameplay rodando Cyberpunk 2077 no Xbox One X e no Xbox Series X.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave