sábado, 23, outubro, 2021

Supernatural |Genevieve Padalecki e Danneel Ackles retornam para seus papéis na 15ª temporada

Supernatural está perto do final e os fãs querem ver os rostos conhecidos que se familiazaram na série. A temporada atual está trazendo alguns inimigos de Sam (Jared Padalecki), Dean (Jensen Ackles) e Castiel (Misha Collins) de volta.

No mês passado, foi divulgado que Robert Wisdom voltaria como o anjo não tão amigável Uriel – e agora, a EW está relatando exclusivamente que as respectivas esposas dos protagonistas Genevieve Padalecki e Danneel Ackles também irão voltar durante a 15ª e última temporada.

Padalecki retorna ao papel do demônio Ruby, que foi visto pela última vez no final de um confronto com Sam e Dean (quarta temporada, Lucifer Rising). Ackles reprisa o papel de Jo, que foi visto na última temporada – e agora se encontrará em um confronto com Ruby no episódio de 23 de março Destiny’s Child.

A trama acompanha Sam e Dean, irmãos que caçam demônios e anjos, criaturas míticas e monstros, em uma busca aparentemente interminável para salvar o mundo. Mas na batalha final, eles enfrentam o próprio Deus (Rob Benedict), recusando-se a matar seu filho Nephilim Jack (Alexander Calvert), trazendo assim a decisão de Deus de acabar com essa realidade de uma vez por todas…

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,914FãsCurtir
2,958SeguidoresSeguir
4,239SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave