Supernatural está perto do final e os fãs querem ver os rostos conhecidos que se familiazaram na série. A temporada atual está trazendo alguns inimigos de Sam (Jared Padalecki), Dean (Jensen Ackles) e Castiel (Misha Collins) de volta.

No mês passado, foi divulgado que Robert Wisdom voltaria como o anjo não tão amigável Uriel – e agora, a EW está relatando exclusivamente que as respectivas esposas dos protagonistas Genevieve Padalecki e Danneel Ackles também irão voltar durante a 15ª e última temporada.

Padalecki retorna ao papel do demônio Ruby, que foi visto pela última vez no final de um confronto com Sam e Dean (quarta temporada, Lucifer Rising). Ackles reprisa o papel de Jo, que foi visto na última temporada – e agora se encontrará em um confronto com Ruby no episódio de 23 de março Destiny’s Child.

A trama acompanha Sam e Dean, irmãos que caçam demônios e anjos, criaturas míticas e monstros, em uma busca aparentemente interminável para salvar o mundo. Mas na batalha final, eles enfrentam o próprio Deus (Rob Benedict), recusando-se a matar seu filho Nephilim Jack (Alexander Calvert), trazendo assim a decisão de Deus de acabar com essa realidade de uma vez por todas…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui