terça-feira, 26, janeiro, 2021
Início Séries Notícias Surpresas marcam o final da primeira temporada de O Píer

Surpresas marcam o final da primeira temporada de O Píer

Exclusiva do canal LIFETIME, a produção espanhola O Píer (El Embarcadero) chega ao final de sua primeira temporada. O thriller romântico, que conta a história de um triângulo amoroso nada convencional, conquistou o Brasil e tornou-se um sucesso de audiência no canal e nas redes sociais.

Em oito episódios, a produção rompe os esquemas tradicionais dos relacionamentos e levanta uma questão: é possível amar duas pessoas ao mesmo tempo? Seus criadores, Álex Piña e Esther Martínez Lobato são responsáveis por séries famosas, como A Casa de PapelVis a Vis e O Barco.

Na trama, Alejandra (Verónica Sánchez) descobre que Oscar (Álvaro Morte) frequentava um bordel. Conrado acredita ter encontrado indícios que sugerem a possibilidade de um assassinato. Essas novas descobertas começam a aproximá-los demais, fazendo com que ultrapassem a relação profissional que deveriam manter.

LIFETIME exibe os últimos episódios da temporada no dia 14/12, sábado, a partir das 21h40. A segunda temporada de O Píer está confirmada para 2020.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

6,954FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,349SeguidoresSeguir

Crítica | Lupin

0
Omar Sy na pele de Assane/ Lupin faz toda a diferença com seu charme e boa atuação. É uma série divertida, bem construída e se distancia das demais de mesmo gênero. É um "Sherlock Holmes" às avessas. Lupin já pode ser considerada um grande sucesso de 2021.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
Surpresas marcam o final da primeira temporada de O Píer 6

Um adeus a Merlin

pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave