segunda-feira, 6, dezembro, 2021

Surpresas marcam o final da primeira temporada de O Píer

Exclusiva do canal LIFETIME, a produção espanhola O Píer (El Embarcadero) chega ao final de sua primeira temporada. O thriller romântico, que conta a história de um triângulo amoroso nada convencional, conquistou o Brasil e tornou-se um sucesso de audiência no canal e nas redes sociais.

Em oito episódios, a produção rompe os esquemas tradicionais dos relacionamentos e levanta uma questão: é possível amar duas pessoas ao mesmo tempo? Seus criadores, Álex Piña e Esther Martínez Lobato são responsáveis por séries famosas, como A Casa de PapelVis a Vis e O Barco.

Na trama, Alejandra (Verónica Sánchez) descobre que Oscar (Álvaro Morte) frequentava um bordel. Conrado acredita ter encontrado indícios que sugerem a possibilidade de um assassinato. Essas novas descobertas começam a aproximá-los demais, fazendo com que ultrapassem a relação profissional que deveriam manter.

LIFETIME exibe os últimos episódios da temporada no dia 14/12, sábado, a partir das 21h40. A segunda temporada de O Píer está confirmada para 2020.

 

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,914FãsCurtir
2,962SeguidoresSeguir
4,234SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave