Team Liquid anuncia nova line-up da equipe brasileira feminina de VALORANT

Liquid dominou o cenário brasileiro em 2022, quando conquistou nove títulos e ainda alcançou a terceira colocação no mundial da modalidade

Depois de um 2022 de muito sucesso no cenário brasileiro feminino de Valorant, a Team Liquid anuncia a nova line-up da organização na modalidade. Com o objetivo de fortalecer ainda mais o time e alçar voos maiores, as jogadoras Natália “daiki” Vilela e Paula “bstrdd” Naguil, dois destaques da campanha passada, permanecem na equipe nesta temporada e recebem o reforço das recém-contratadas Isabeli ‘isaa’ Esser, Leticia “Joojina” Paiva e Vitória ‘bizerra’ Vieira. O treinador André ‘Palestra’ Daguano segue à frente do time.

“2022 foi um ano fantástico, em que conquistamos quase tudo o que disputamos. Somos muito gratos às jogadoras incríveis que deram o máximo pela Cavalaria e nos colocaram no top 3 mundial da modalidade. Ainda assim, as mudanças são necessárias, pois não podemos nos acomodar e temos que buscar sempre evoluir para saltos ainda maiores”, conta Rafael Queiroz, general manager da Team Liquid no Brasil.

Enquanto ‘Joojina’ e ‘isaa’ chegam de uma boa campanha pela Game Landers, onde conquistaram dois títulos no último ano, ‘bizerra’, eleita atleta revelação feminina no Prêmio eSports Brasil 2022, vem da TBK Esports. A Team Liquid foi destaque no cenário brasileiro feminino de VALORANT em 2022 com nove títulos do circuito VCT (VALORANT Champions Tour), sendo sete etapas do Protocolo Gêneses e duas do Game Changers Brazil Series. A equipe também alcançou a terceira colocação no mundial da modalidade, o Game Changers Championship, em Berlim, na Alemanha.

Sobre a Team Liquid

A Team Liquid foi fundada em 2000, na Holanda, e se tornou uma das principais equipes internacionais de eSports, com centros de treinamento na Holanda, Brasil e Estados Unidos. A Team Liquid tem cerca de 100 atletas competindo em 18 jogos distintos, incluindo todos os principais títulos de esportes eletrônicos, como Valorant, Rocket League, Dota 2, League of Legends, CS: GO, Fortnite, Rainbow 6: Siege e muito mais. Liderada pelos Co-CEOs Steve Arhancet e Victor Goossens, a Team Liquid é uma das equipes de esportes eletrônicos de maior sucesso no mercado ocidental em termos de conquistas competitivas e engajamento de fãs em vários esportes. Para mais informações, acesse o site da Team Liquid.

Além da franquia de times de eSports, a Liquid Enterprises opera várias unidades de negócios criadas para complementar sua marca. Isso inclui a agência de gerenciamento de influenciadores Liquid Media, a wikipedia de eSports Liquipedia e o 1UP Studios, empresa de produção de conteúdo conhecida por sua produção de filmes em estilo documentário de alta qualidade de eSports e conteúdo comercial criativo.

Em setembro de 2016, o controle acionário da Team Liquid foi adquirido pelo grupo aXiomatic. A liderança do aXiomatic inclui os presidentes co-executivos Peter Guber, Ted Leonsis, Jeff Vinik e Bruce Karsh, que juntos representam uma equipe incomparável de titãs da indústria de esportes, tecnologia, entretenimento e investimentos.

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,825FãsCurtir
2,998SeguidoresSeguir
4,049SeguidoresSeguir

Receba as novidades

Fique por dentro de todas as novidades do site em primeira mão!

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Stage

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave