quarta-feira, 10, agosto, 2022

Team Liquid fala sobre abertura da loja no Brasil e conta sobre as novidades para o segundo semestre

O Thunder Wave teve a oportunidade de conversar com o Rafael, GM da Team Liquid sobre as novidades para o segundo semestre desse ano e as expectativas da loja recém-lançada no Brasil, e tanto aguardada pelos fãs da Cavalaria.

Loja Team Liquid Brasil

A loja que foi lançada no final de junho atraiu a atenção dos fãs da Team Liquid, que já aguardavam pelo seu lançamento. Para ter a melhor experiência e com o padrão internacional, seu lançamento demorou mais do que o esperado, gerando o meme entre os fãs: “Cadê a loja?”. Inclusive, foi usado pela equipe da Team Liquid sendo uma piada entre os fãs da Cavalaria. Rafael ainda nos contou que o lançamento surpreendeu a equipe pela quantidade de acessos e de vendas. A loja ainda conta com itens exclusivos para o Brasil e uma collab com Fortnite.

A ideia é que os fãs consigam levar a Liquid no seu estilo de vida, no seu dia a dia”.

Sobre a possibilidade de uma loja física, Rafael nos falou que eles não descartam essa possibilidade, afinal a proximidade com o público é essencial para a Liquid. Para o segundo semestre, a Liquid espera melhorar ainda mais a experiência com a loja, buscando novas collabs e produtos para o público brasileiro.

Achamos importante esse contato com o nosso público. Estamos pensando em alguns eventos presenciais. Talvez um Meet & Greet”.

Team Liquid fala sobre abertura da loja no Brasil e conta sobre as novidades para o segundo semestre 1
Piada da Team Liquid no Twitter | Twitter

Liquid x BGS

Recentemente, a Liquid anunciou que estaria na edição deste ano da famosa Brasil Games Show (BGS). Após 2 anos, o evento volta a ser presencial e ocorre de 06 a 12 de outubro no Expo Center Norte em São Paulo. Em parceria com a Dell, a Team Liquid estará presença no evento. Rafael ainda nos adiantou que será possível adquirir produtos exclusivos da Liquid que serão desenvolvidos para a feira. Mostrando que mais do que nunca, a Liquid chegou para ficar e marcar sua presença com os fãs e o mercado brasileiro.

Um evento presencial é uma oportunidade para estreitar ainda mais os laços com os fãs. Principalmente depois de 2 anos vivendo com a pandemia de COVID-19. Essa oportunidade de estar em um evento é uma oportunidade única de estar perto da Cavalaria, com 7 dias de evento e a estimativa de 500 mil participantes.

Team Liquid fala sobre abertura da loja no Brasil e conta sobre as novidades para o segundo semestre 2
Anúncio da Team Liquid na BGS | Twitter

Liquid e a Cavalaria  

O envolvimento da Liquid com os seus fãs é um dos pontos de destaque. Sempre presentes nas redes sociais e interagindo com os fãs, a equipe conseguiu trazer uma experiência positiva para os seus seguidores.

Existe diferença entre os fãs brasileiros e os internacionais. O brasileiro gosta de estar junto e de vivenciar as coisas junto com os times. Essa proximidade é bem característica dos brasileiros. Mas a mensagem que queremos passar é a mesma, dentro e fora do Brasil. Assim como é a cultura da Liquid, levamos o fair play a sério, seja com os nossos adversários ou com a cavalaria. Queremos influenciar os nossos fãs para o bem, passando essa nossa cultura a todo momento”.

Rafael ainda comentou que mesmo quando recebem críticas ou comentários negativos, eles buscam enxergar como uma oportunidade de crescimento e de melhoria para o time. Ele diz que a paixão é algo que está envolvido, principalmente em campeonatos e partidas, por isso também entendem quando as pessoas reagem no calor da emoção.

Muitos projetos foram atrapalhados pela pandemia e a perspectiva é que voltem a caminhar com a melhora global dos casos de COVID. Por enquanto, o foco está na BGS que está chegando, mas novidades estão por vir. Rafael disse que apesar de não poder falar sobre as novidades, a equipe está trabalhando muito para trazer coisas novas em breve.

No dia que realizamos a entrevista, o time feminino de Valorant da Liquid passou para a semifinal no VCT Game Changers e não queríamos segurar o Rafael de ir comemorar a vitória, mas antes de ir, ele deixou um super recado para a Cavalaria:

“Queremos agradecer pela chance de fazer parte da vida das pessoas e de transformar essas vidas para o melhor. Estamos sempre dando o nosso melhor, e mesmo quando não temos o resultado esperado, tomamos isso como aprendizado para a próxima vez. Sem preguiça de melhorar. Agradecemos o apoio de todos. Vamos continuar mostrando a nossa confiança e paixão pelo que fazemos!”, encerra Rafael.

Update: o time da Liquid passou para a grande final que ocorre no sábado (09 de julho) às 13h.
O time da Liquid de Valorant ganhou a VCT Game Chaners invictas no campeonato. Parabéns! (Atualizado em 11 de julho).

Team Liquid fala sobre abertura da loja no Brasil e conta sobre as novidades para o segundo semestre 3
Itens da Loja da Liquid Brasil | Twitter

Para saber mais sobre a Team Liquid, acesse o site ou suas redes sociais:
Instagram | YouTube | Twitter

Artigo anteriorCrítica | Elvis
Próximo artigoCrítica | Love Accidentally

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,825FãsCurtir
2,978SeguidoresSeguir
4,220SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave